25-06-2018, 01:04 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-06-2018, 01:08 PM por macho central.)
(25-06-2018, 12:04 PM)Bean Escreveu:(23-06-2018, 03:12 PM)Killador Escreveu: Pessoal, Boa tarde!
(...)Se todos aqui esperam encontrar alguma mulher que não possua jogos emocionais e nenhum comportamento inadequado (exceto desrespeito), todos nós estamos fadados a ficarmos sozinhos.
(...)
A verdade é que nunca vi nesse fórum alguém apoiando um ou outro em determinado relacionamento; Na verdade somente um usuário aqui mostrou-se flexível a situação e não extremista; Mas a verdade é que cada cabeça e uma sentença.
1º Errado: Não são todos aqui que querem um relacionamento, e sobre jogos emocionais, comportamento e "ficarmos sozinhos" ta cheio de artigos e livros do NA ai para serem lidos e praticados.
2º Errado: Nos comentários ninguém ou quase ninguém foi extremista.
acho que o cidadão se autosabotou para justificar a manutencao do relacionamento, lei de Darwin nele. Nao sei a verdade, mas existe uma, e estou convicto de ser o que dissemos nesse topico. Porque ela incomoda, a realidade nao eh para todos. A Matrix eh um teto com uma cama confortavel, com cobertas, no inverno.
Spoiler Revelar