23-06-2018, 11:20 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-06-2018, 11:22 PM por Joaquim moreno.)
@Private Joker Obrigado cara, toda ajuda e dica é bem vinda. Carro não seria agora não, me expressei um pouco sem detalhar no texto, é um projeto de médio a longo prazo, Passivo não circulante agora seria "suicídio"to saindo de uma recessão agora e é complicado. A faculdade é particular, mas consegui bolsa e pago metade, não é uma confessional da vida mas da uma chance de empregabilidade pelo menos. Quanto ao peso foi porque nesse período foi um desleixo descomunal, mcdonald's diariamente!Tenso demais!!!!!!!! Ainda não voltei a musculação e apenas evitando lanches ja voltei ao peso normal, não era uma neura mas ficou um simbolo de desleixo da minha parte, porque apesar de gostar de uma porcaria, era de vez em NUNCA que comia, e hoje relembrando eu vejo o quanto de absurdo eu cometia por querer estar do lado de alguém, me espanta a coisas que me sujeitei.
Agora da parte da vingança, de inicio te confesso com convicção que havia esse desejo, mas lendo algumas coisas aqui e me policiando vi que era coisa sem sentido algum, nutrir algo pra dizer que sou o melhor, ta beleza, e ai, depois?................. E outra iria mostrar que tinha interesse e dejeso nela,e estava com raivinha querendo me aparecer, pra você ver, quando essa ex colega de trabalho me chamou no celular para avisar que Ananda estava gorda e estranha tratei de deletar do whatsapp, pois não me pergunta nada, não quer saber se to bem ou se morri então não faz sentido ter alguém ocupando espaço na memória do celular. Que ele seja feliz, do jeito que quiser, o destino irá cobrar as dívidas pessoais que fez ao longo da vida. Os planos envolvem pequenas coisas para depois partir para grandes, como academia e um curso de inglês por exemplo. Enfim, é hora de recomeçar.
Agora da parte da vingança, de inicio te confesso com convicção que havia esse desejo, mas lendo algumas coisas aqui e me policiando vi que era coisa sem sentido algum, nutrir algo pra dizer que sou o melhor, ta beleza, e ai, depois?................. E outra iria mostrar que tinha interesse e dejeso nela,e estava com raivinha querendo me aparecer, pra você ver, quando essa ex colega de trabalho me chamou no celular para avisar que Ananda estava gorda e estranha tratei de deletar do whatsapp, pois não me pergunta nada, não quer saber se to bem ou se morri então não faz sentido ter alguém ocupando espaço na memória do celular. Que ele seja feliz, do jeito que quiser, o destino irá cobrar as dívidas pessoais que fez ao longo da vida. Os planos envolvem pequenas coisas para depois partir para grandes, como academia e um curso de inglês por exemplo. Enfim, é hora de recomeçar.