Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[relato] - a saga de joaquim
Cap.2 - parte final.

EU TE ODEIO

Faltando na empresa com uma sensação horrível no peito, o desespero bateu, mesmo bloqueado no whatsapp mandava sms aos montes na esperança de algum retorno, retorno esse que meu lado racional sabia que jamais haveria mas o coração, ego mergulhados em paixão e na matrix nutriam forças para tamanha loucura. Foi ai que como um jogador perdendo a final de campeonato perde a cabeça, espanca o adversário e é expulso, fui ignorante, passando na cara dela o que ela tinha feito com o ex e tava repetindo comigo, foi ai que minha "amada" retorna a ligação, mas dessa vez, não foi uma mensagem carinhosa que ouvi, e sim, uma garota histérica gritando:

- Não ligue mais para mim, você é infantil, não te susporto, eu te ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O odeio, foi dito com um prazer como se ela tivesse em um orgasmo incrível, foi dito com gosto, e aquilo me fez cair num precipício, o que já era péssimo, chegou as camadas mais profundas da Terra. Foi uma noite escabrosa, chorava aos montes, fui chamado de infantil pois pedia para colegas próximos conversarem com ela, porém, praticamente em vão. A batalha já estava perdida, mas a droga do amor(droga no sentido químico... mas que é uma merda também é) fazia eu ficar como um cara viciado longe do seu crack, desesperado.Ainda teria uma última cartada, que lógico minha mãe deu um aviso alegando que era loucura e não daria em nada: Era esperar ela pessoalmente no ponto de ônibus, conversar e mudar essa situação. Porém, quem ta de fora vê a situação de maneira melhor de quem está no olho do furacão, e desesperado, você não da ouvidos. Quando vi Ananda descendo do ônibus, fui tentar conversar com ela, junto dela estava um funcionário novo conversando com ela, que parecia um moleque que vestia camisa do system of a down que sofre bullying no ensino médio, cabeludinho e mais baixo que ela inclusive.Quando ela me viu falou que não iria falar comigo, e saiu correndo como se eu fosse um estuprador, aquilo me fez uma vergonha absurda e voltei pra casa, não trabalhei. Hoje, dou risada da cena dela correndo, o mlk mongo acho que devia estar interessado fui correndo atrás como se ela fosse uma cadela no cio, se ela ficou com ele, não sei e também quero mais que se foda, talvez tenha pois era o perfil que ela mais gostava de cara. Voltei pra casa ainda mais pirado, triste e chateado, me sentia culpado

ATO COVARDE, SAINDO DA EMPRESA

Mais um desdobramento disso tudo, sair da empresa em que trabalhava e hoje estar arrependido, fico triste de ter feito isso, minha mãe envocou o mineirim dentro dela, e falou que eu era uma garotinha, que estava entregando os pontos de vitória para um esquisita mediana, que não tem nada a oferecer além de uma família desleixada e louca, que estava fazendo por medo de ver minha amada com um novo amor, um novo "homem da vida dela" e no fundo ela tinha total razão.Ananda me deu de presente de natal em 2016
- pé na bunda
- desemprego
- dívidas bancárias
- dor e desespero
- uma vergonha monstruosa e sensação de ser um fracasso onde qualquer um pode montar em cima de mim

Ela me deixou com sentimento de culpa, atingi remorsos a níveis assustadores, onde me sentia o maldoso da história, onde eu me sentia um canalha que a humilhava e a fazia chorar a cada tentativa de término!Hoje graças a Deus, minha visão já mudou, tenho vontade de vingar, não de ir lá e pegar outra na frente dela, me vingar tendo sucesso profissionalmente e claro, pessoalmente.

Revelações da santinha do pau oco
Os dias se seguiram, fora da empresa, já arrependido e puto, com muito remorso ainda me falaram do cinismo da mensagem de ano novo dela. A mensagem dizia que ela ia deixar esse terrível 2016 para lá, que coisas que a atrasavam e faziam sofrer ela sofrer não prestavam, que em 2017 ela iria se redescobrir, conhecer pessoas novas e evoluir profissionalmente, iria ser o seu ano. O que me espanta é que ela fazia isso como se sofresse horrores comigo e apanhasse acorrentada de mim e da minha família, foi ai que minha colega da empresa me revelou algo que começaria a modificar a minha percepção. Vamos chama-lá de gleisi hoffman kkkkkkkkkkkk.

Gleisi acompanhou minha saga, era bem gente boa e sempre conversava comigo, tinha ficado com um colega de setor e ele tinha revelado algumas coisas para ela:
- A Ananda era safadinha, junto da mamãe ela se encantou pelo fulano do seu setor antes de eu ficar com ele, ele chegou a beijar ele inclusive sendo noiva do ex que você ajudou a colocar os chifres, você era do turno da manhã, pensei que sabia ou ela tinha falado, quando fulano viu que ela era doida e grudenta, inclusive chamando a mãe para conhecer o novo pretendente com ela pagando café e querendo saber sobre a vida do futuro genro, correu como o diabo corre da cruz, xingou ambas de malucas e disse que isso era insanidade. Ananda correu vários dias atrás dele, falando que iria se matar, ai ele a chamou de louquinha problemática, que era pra crescer e sumir da frente dele. e foi o que aconteceu. Na hora fiquei puto, ela disse que não me contou por que pensou que eu estava bem, e também estava no semblante louco por ela e achou que eu iria brigar com ela por isso. Fico na dúvida se tivessem me dado o papo quando ela começou a ficar em cima de mim, será que eu aceitaria ou a mandaria pra puta que pariu?Não sei..
Entramos em 2017, comigo destruído, devendo banco e sem emprego, com ela e sua mamãe se sentindo a tal. Com toda certeza sua mamãe deve ter contado aos sete ventos que sua filha era foda e mexia com os homens fazendo eles sairem da empresa, não sei se falou mas conhecendo a loucura delas, não duvido, mediana que só atrai medianos, betas e carentes de atenção.

Protocolo mineirim.
Vocês se perguntam, por que cito o mineirim, nosso membro ilustre e troll do fórum, simples, em suas sátiras e zoeiras ele ilustra bem a realidade, mesmo que muitos aqui não curtam o que ele digita as vezes, o achando ácido. SIM LIDAMOS COM VADIAS HIPERGÂMICAS, SOCIOPATAS E FEMINISTAS HIBRIDAS!Vou ilustrar os modus operandi das minhas bruxas madrinhas. Ananda jogou a culpa para o meu lado, fazendo como bom psicopata, me torturar mentalmente como se eu fosse o monstro da história, os choros de criança e a voz de bebê no telefone faziam isso cravar na alma para eu ficar com saudade, aprontou o que aprontou mas se dizia vitima, fria e calculista, quando se cansou e descartou eu como roupa velha, ao invés de me bloquear de vez, deixava livre o celular para ver eu mandando mensagens de sofrimento como um assassino que tortura as vítimas antes do golpe final. Fã de gatinhos e odiava a frase ser mãe, Ananda é contra ter família, era a favor de criar gatinhos do que ter filhos, pois não queria ter responsabilidade, ou seja, mesmo não sendo feminista de alguma forma ela tinha viés dentro dela sem saber o que era isso. Enfim, hoje eu enxergo a situação brasileira assim, e a real tem as armas necessárias para driblarmos e evitarmos esses acontecimentos conosco. Pois bem galera, assim se termina o capítulo 2 da saga. A noite colocarei o terceiro e último capitulo dessa saga que começou em 2014 e terminou de fato em dezembro de 2017, também direi os protocolos que segui para voltar a vida normal e o que acontece comigo atualmente
Responda-o

Mensagens neste Tópico
[relato] - a saga de joaquim - de Joaquim moreno - 19-06-2018, 05:51 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Stumm - 19-06-2018, 06:45 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Gorlami - 19-06-2018, 07:41 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Navalha - 20-06-2018, 02:13 AM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Navalha - 20-06-2018, 02:20 AM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Navalha - 20-06-2018, 02:25 AM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Fernando_R1 - 20-06-2018, 10:39 AM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Ogro - 20-06-2018, 11:39 AM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Escobar - 20-06-2018, 11:44 AM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Batoré - 20-06-2018, 01:04 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Minerim - 20-06-2018, 06:48 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Archbishop - 08-08-2018, 11:54 AM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Trglodita - 20-06-2018, 08:03 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Gorlami - 20-06-2018, 09:25 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Batoré - 21-06-2018, 03:20 AM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de King Wolf - 21-06-2018, 07:38 AM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Trglodita - 21-06-2018, 10:03 AM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Ogro - 21-06-2018, 11:28 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Sagitario - 21-06-2018, 11:47 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Batoré - 22-06-2018, 12:43 AM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Minerim - 22-06-2018, 04:10 AM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Joaquim moreno - 22-06-2018, 12:11 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Baralho - 22-06-2018, 01:31 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Ogro - 22-06-2018, 01:32 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de gRILO - 22-06-2018, 07:53 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Batoré - 23-06-2018, 01:52 AM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de gRILO - 23-06-2018, 12:43 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de gRILO - 23-06-2018, 03:45 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Ogro - 23-06-2018, 05:49 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de gRILO - 23-06-2018, 07:24 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Ogro - 23-06-2018, 08:59 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Ghiborim - 31-08-2018, 05:03 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Gorlami - 03-09-2018, 07:00 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Sísifo - 31-12-2018, 05:13 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de gRILO - 01-01-2019, 07:26 AM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Novo Mundo - 03-04-2020, 02:58 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Villefort - 05-04-2020, 01:05 PM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Bilidequidi - 07-04-2020, 02:15 AM
RE: [relato] - a saga de joaquim - de Libertador - 27-09-2020, 11:33 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)