22-06-2018, 12:44 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-06-2018, 12:47 AM por macho central.)
nao compensa escolher mulher com menor nivel de atracao para voce de acordo com sua concepcao de beleza fisica. entao sugiro que pegue uma grana que nao va precisar e escolha uma garota de programa bem atraente para satisfazer seus desejos sexuais. isso vai te dar menos dor de cabeca do que uma civil tranqueira. eh o que penso. como diz o roland: pago mil putas mas nao sustento uma civil, e eh isso mesmo, voce vai desprender recursos para comer civis porque nada sai de graca. como sua cidade eh pequena, talvez pague mais caro porque a oferta eh menor. nao sei o que voce vai fazer. ou uma civil no seu nivel ou uma puta no nivel que voce quiser. eh por isso que o mercado sexual esta hiperinflacionado, como uma bolha financeira, homens em desenvolvimento dando prazer para embarangadas. olhe para voce no espelho, seja realista consigo, se autoavalie para saber seu nivel, e nao exija menos que isso, voce eh diferente dos outros ou nao? nao em aparencia, mas nas atitudes. fica ai a reflexao. eu fico muito bem sem transar do que comer uma mulher que nao me atrai. nao eh meu ego, eh que eu tenho que ser sincero comigo mesmo.