22-06-2018, 12:43 AM
Spoiler Revelar
Citação:Cavando mais o fundo do poço
O dia seguinte ao acontecido foi horrível, ja tinha faltado na empresa, minha amada não queria mais assunto, fria nem ligava que eu tivesse faltado na empresa,tentava falar com ela mas ela ja estava com ódio de mim, tinha levado as coisas dela em sua casa e estava chorando e se despediu de mim, porém liguei a noite e estava fria se sentindo incomodada. Em pleno verão, para eu parar de falar com ela, chegou a dizer que estava com frio.
Agora chegou o fim de semana negro, o choro intenso tomava conta de mim, meu corpo pedia ela como se fosse droga, ânsia de vomito,falta de apetite, nervoso, raiva e ansiedade tomavam conta de mim, tinha até sonhos lúcidos. Foi quando perdi o controle e brigamos, ai ela me bloqueou e tudo virou um caos, chorei como se nunca tivesse chorado na minha vida. Parecia mesmo crise de abstinência, se bem que cientistas ja tinha feito estudos e revelado que fim de relação gera sintomas de viciados em cocaína mesmo. Precisava trabalhar, no sábado minha mãe no desespero,me deu um calmante, NUNCA TINHA PRECISADO DISSO! e até hoje nem sei quantas horas dormi e nem sei como fui para cama.No dia seguinte no trabalho, o casal 20 estava desfeito, ainda tentei conversar com ela e ela olhava com ódio disse para eu que não tinhamos nada mais para falar, falava com ódio mesmo para eu ficar longe dela, e na hora de ir embora, ele me olhou com semblante de raiva, o rosto dela tremia e falou que tinha raiva de mim e para eu sair da frente dela.No metrô comecei a ter pensamentos suicidas. Minha mãe ficava triste por ver aquilo, não sei explicar a situação, mas sentia uma sensação estranha no peito, vontade chorar, desespero, sintomas bizarros, estava beirando a loucura, uma paixão insana tomava conta de mim, a situação com a M$ol era fichinha do passado, ali ja notava que era apensa sexual, chá de buceta que mesmo tendo problemas superava fácil, mas o que sentia agora era diferente de tudo que eu tinha sentido, e o pior, infelizmente era o inicio. Pois bem galera, a noite conto mais desse segunda capitulo, a parte final e ainda escavaria mais um pouco o fundo do poço da matrix
Lembrei dessa aqui: