21-06-2018, 08:53 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-06-2018, 08:56 PM por gRILO.)
@Bean Show seu comentário. E foi isso mesmo que aconteceu , fiquei esperando a próxima conversa.
@Daredevil Puta que pariu
.. Que sensacional seu comentário Devil !
Voce gabaritou a prova meu amigo. Foi exatamente , sem tirar uma palavra , foi isso que aconteceu.
Hoje , logo depois de criar esse tópico , fui homem e bloqueei ela no whats e faceboock.
Ela me ligou perguntando o pq do ocorrido , e falei " Alguem tinha que por um ponto final nisso aqui "
Me sinto muito aliviado agora de ter feito isso. E como voce mesmo falou , criei o topico no intuito de confirmar , respostas que eu ja sabia.
@Daredevil Puta que pariu
.. Que sensacional seu comentário Devil !Voce gabaritou a prova meu amigo. Foi exatamente , sem tirar uma palavra , foi isso que aconteceu.
Hoje , logo depois de criar esse tópico , fui homem e bloqueei ela no whats e faceboock.
Ela me ligou perguntando o pq do ocorrido , e falei " Alguem tinha que por um ponto final nisso aqui "
Me sinto muito aliviado agora de ter feito isso. E como voce mesmo falou , criei o topico no intuito de confirmar , respostas que eu ja sabia.