Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha atual fase com mulheres ..
Eu nem ia responder esse tópicio "mais do mesmo", mas como estou com tempo de sobra, vamos lá ...

(21-06-2018, 01:08 PM)gRILO Escreveu: Já conheco a Real a algum tempo

Já poderia parar por aqui. Todo paspalho que fala "conheço a real e x anos/tempo" não merece ser levado a sério e é quase que absoluta certeza que é juvena que acha que sabe alguma coisa do mundo mas faz cagada e cai nas ciladas mais simples de resolver que existem, claramente seu caso.

(21-06-2018, 01:08 PM)gRILO Escreveu: o ultimo relacionamento que tive , conduzi o mesmo perfeitamente , sem muito apego e comigo dominando a minha namorada

Um dos maiores erros que realistas e "pseudo realistas" (como vc) cometem é justamente o excesso de confiança. Só pq vc leu meia dúzia de livros vc acha que sabe tudo sobre a vida das pessoas? Com que garantia que vc pode afirmar que "conduziu perfeitamente"?. Se vc é assim tão "perfeito" pq está aqui num fórum de fakes pedindo ajuda sobre como lidar com uma problema extremamente juvenil e de moleque leite com pera? vc não é o senhor experiência? Muito provavelmente quem estava dominado era vc, pq não entende nada de mulher. Quando elas sabem que os namorados são umas bichas histéricas gostam de fazer de conta que deixam o namorado mandar, sendo que nas entrelinhas elas comandam o jogo, fica claro isso no decorrer do seu relato. Como vc é tão fodão assim e não percebeu isso? estava preocupado de mais se desenvolvendo? Gargalhada

(21-06-2018, 01:08 PM)gRILO Escreveu: Ela chorou bastante , não aceitou , mas por gostar muito de mim , ela continuou conversando comigo e depois disso veio aqui 2 vezes e ficamos em ambas.

Mesmo ela indo morar em outro lugar, já sabendo que toda essa palhaçada não teria futuro e com certeza começando a experimentar sabores diferentes (se é que me entende, Sr experiente) manteve vc no cabresto, comendo na mão dela com essa atitude de continuar conversando. Ou seja, vc continuou apegado e se importando, ou seja, mais um refém emocional dela que é tudo que ela queria. Mas como vc é tão fodão, não percebeu isso, e na sua cabeça doentia vc saiu por fodão da história "vejam, ela foi embora mas continua falando comigo, não esquece o macho alfa aqui hehe,  sou muito pica mesmo". Lógico que ela vai puxar papo e vai insistir que vcs conversem. Mas isso não é pq vc é fodão, é justamente o contrário, é pq vc é um beta.

(21-06-2018, 01:08 PM)gRILO Escreveu: percebo que ela começou a sair por lá e pelo fato de ainda conversarmos me pego preucupado com isso..

Tudo bem , Onde quero chegar ? quero chegar que eu ando bastante frustrado com a situação

O mongolóide juvenil que acha que sabe alguma coisa da real é um personagem hilário

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Primeiro o beta se relata o fodão por continuar tendo contato com a ex e um relacionamento sem futuro, logo em seguida no mesmo relato ele está frustrado e sentindo o peso da betice bater pq aconteceu justamente o que vc e qualquer um com um cérebro perceberia que iria acontecer. Lógico que ela vai sair lá, vai transar, vai viver, vai fazer o que quiser, concomitante a isso te mantém amarrado pq vc é um beta apegado que acha que está no controle da situação. 

Enquanto isso vc, fez o que? NADA e ainda ficou deprimido por ver ela se divertindo. Percebeu que era um beta que não pega ninguém e a única que vc pegava foi descobrir coisas melhores, jurando que vc foi o mais "alfa de todos" e sempre será o número um no coração dela. Do coração talvez, mas dos outros órgãos acho que não. Gargalhada

(21-06-2018, 01:08 PM)gRILO Escreveu: Desde que moro aqui , sempre namorei , ja foram 4 relacionamentos , só mulheres 7/10 para cima.

Um amigo meu disse uma verdade uma vez: "fulano que pega uma guria e já namora é pq sabe que nunca pega ninguém, por isso segura a que conseguir". Claramente seu caso como vemos no decorrer do relato.

Vejam que o nosso fodão só pega princesas. Mas que homão da porra eim...  

(21-06-2018, 01:08 PM)gRILO Escreveu: A Questão que ja vão para 3 meses separado e eu ainda não arrumei ninguem !! Nem fodas esporádicas !! todas as portas que estou tentando abrir , não se abrem.

Gargalhada Gargalhada Gargalhada

sem comentários ...

(21-06-2018, 01:08 PM)gRILO Escreveu: E olha que estou em processo de Desenvolvimento . Malho a 6 meses , leio livros , trabalho , guardo dinheiro , tenho um bom Salário.

Malho?  Ratinho

É, dá pra ver que vc está em "processo de desenvolvimento". Processo de desenvolvimento manginístico dado a conclusão que vc teve no fim desta pérola de relato. Seu maldito desgraçado, essas coisas que vc citou não significam nada para ninguém além de vc mesmo, não espere ser adorado, admirado ou perseguido palas nota 7+ que vc sempre pegou (insira seu riso aqui) por causa do seu suposto "desenvolvimento". Seu problema é que vc é um cretino imbecil que quer ser notado por simplesmente fazer o mínimo que se espera que qualquer fulano conhecedor da real faça. Isso não é mérito nenhum seu bunda mole, não faz mais que a sua maldita obrigação.

O que importa é o que vc tem a oferecer, nada mais.Foda-se seu emprego, seu salário, seu papai empresário, seu shape fodão com com 6 meses de malhação ( Gargalhada   não consigo parar de rir disso, caralho) Vc é um cara descolado? Não se lave tão a sério e tem objetivos de vida concretos? Sabe dar a elas o que elas querem ouvir, o que elas querem sentir? É o cara que resolve as coisas? com certeza não, se não não estaria aqui perguntando coisas óbvias e pagando de fodão.

(21-06-2018, 01:08 PM)gRILO Escreveu: Só que.. eu ando de MOTO ! e estou começando a acreditar que esse seja o problema...

Como todo beta idiota que cai aqui, a conclusão que vc chegou é a mesma de todo fracassado que não pega ninguém e não evolui na vida:

Achar um problema externo para justificar a própria bunda molice.

É mais fácil, mais confortável e te retira o peso de aceitar que vc é um imprestável emasculado que está na merda por merecer. Pensamento coberto de esquerdismo e vitimismo também. "ain sou um pega ninguém pq não tenho um carro da moda, mas estou mim desenvolvendu". pqp, ouvir isso de um "realista" me dói as bolas Facepalm

Você não pega ninguém pq não tem nada de bom a oferecer, é simples. Vc não chama atenção em nada, não é atraente em nada, não é interessante em nada (por mais que a sua visão de si mesmo diga o contrário. aliás, quanto mais nos achamos o pica, mais sem graça somos aos olhos dos outros, lembre disso), pq alguém ficaria com vc? fora tudo isso, é meio burro e gavola. E tem tendências vitimistas. Que mulher que se prese vai querer dar a buceta pra vc, só alguma com sérios problemas psicológicos mesmo e a sua ex namoradinha que vc "conduziu perfeitamente" (insira mais risos aqui) . Deveria saber muito bem disso "Sr só pego nota 7+".

Pode ter o carro que for, ler mais livros que o @"Lasker", economizar mais que @Bean ser mais rico e saber investir melhor que o @Libertador, trabalhar mais que atendente da caixa em dia de pagamento de aposentadoria, que vc vai continuar a ser um fracasso por causa dessa sua mentalidade de retardado. Ninguém se importa com o que vc tem, sabe, fez ou sejá lá que caralho for, a única coisa que importa é como vc aplica tudo que sabe nos momentos que precisa. Adianta dizer que leu 200 livros em um mês mas não sabe desenrolar uma conversa com uma vadia qualquer? Adianta ter um bom emprego mas não ter um circulo social que se prese? Adianta só namorar nota 7+ mas não saber agir e entrar em desespero quando fica solteiro e acha que a culpa disso é a falta de carro? Adianta meter o shape em 6 meses de malhação? (Gargalhada hGargalhadaaha hGargalhadaaha hGargalhadaaha hGargalhadaaha sério, foi de mais pra mim isso ...)     Muito provavelmente vc só conseguiu namorar até hj por causa dessas coisas externas, e eu não te culpo, maioria dos homens só conseguem alguma coisa dessa forma mesmo, mas quando vc perde isso, o que sobra? Quem é vc realmente? 

A real é sobre a essência do masculino, e sobre vc contra si mesmo. Por não entenderem o que isso significa, toda hr vemos juvenas com as mesma dúvidas, apenas com o nome do tópico diferente. Enquanto buscar provação alheia por fazer coisas que não são nada além da sua obrigação como homem, nada vai mudar e vc vai continuar sendo no máximo um utensílio na mão de qualquer mulher que vai te jurar amor sabendo que vc é idiota o suficiente para acreditar.

A mensagem é profunda e eu sei que vc não vai entender pq vc já deixou bem claro que é um cretino que acha que tem razão, mas fica aí caso algum desavisado leia.

(21-06-2018, 01:08 PM)gRILO Escreveu: Ai eu me pergunto , será que estou certo de ficar nessa agonia de pegar mulher ? 

Essa agonia é um sinal psicológico claro que coisas não estão certo na sua vida e seu subconsciente sabe disso. Vc deveria estar pesando em melhorar como homem masculino, não apenas em ter bens materiais e pegar mulé. Elas viriam como consequência NATURAL dessa melhora.

(21-06-2018, 01:08 PM)gRILO Escreveu: Ai hoje eu estava pensando.. será que não é melhor eu me isolar um pouco?

Isso, se isole, entre na faze da revolta e vire um otário sistemático virgem que acha que pessoas são robos ao estilo "Búfalo" ou "Homem de gelo" A.K.A Hyoga. Mais uma vez vc tentando encontrar uma solução externa para um problema que é interno. Mas eu não vou falar mais nada, se entendeu a mensagem faça bom proveito, se não, só lamentos ... e boa sorte, Sr nota 7+

Gargalhada Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Mensagens neste Tópico
Minha atual fase com mulheres .. - de gRILO - 21-06-2018, 01:08 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de xaxado - 21-06-2018, 01:12 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de gRILO - 21-06-2018, 01:14 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de Dallas - 21-06-2018, 01:31 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de gRILO - 21-06-2018, 01:36 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de Gorlami - 21-06-2018, 02:03 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de Escobar - 21-06-2018, 02:17 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de Roland - 21-06-2018, 02:46 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de Bean - 21-06-2018, 02:55 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de Héracles - 21-06-2018, 03:17 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de Temujin - 21-06-2018, 04:51 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de Zatara - 21-06-2018, 05:02 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de Zatara - 21-06-2018, 05:18 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de Minerim - 21-06-2018, 05:47 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de Ogro - 21-06-2018, 07:01 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de gRILO - 21-06-2018, 08:53 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de gRILO - 21-06-2018, 09:02 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de Rozyzz - 21-06-2018, 09:02 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de gRILO - 14-07-2018, 07:45 AM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de gRILO - 21-06-2018, 09:05 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de Zatara - 21-06-2018, 10:40 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de gRILO - 21-06-2018, 09:25 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de gRILO - 21-06-2018, 09:43 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de gRILO - 21-06-2018, 09:49 PM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de gRILO - 22-06-2018, 12:28 AM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de Turista - 22-06-2018, 12:51 AM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de Batoré - 22-06-2018, 02:38 AM
RE: Minha atual fase com mulheres .. - de Bean - 22-06-2018, 10:16 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] A real sobre a fase da revolta e como sair dela. Loki 38 17,850 08-05-2019, 11:00 AM
Última Postagem: Mr.Lothbrok
  [RELATO] Questionamento sobre relacionamento atual lcvaz 20 9,623 12-03-2019, 06:33 PM
Última Postagem: Hombre de hielo
  [REFLEXÃO] Reflexão sobre a "fase da revolta" Sagitario 4 2,865 06-01-2016, 10:33 PM
Última Postagem: Loki

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)