21-06-2018, 02:12 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-06-2018, 02:14 PM por Gorlami.)
Devia ter deixado ela ir quando ela pediu, errou feio aí. Uma ex minha já jogou esse blefe de "estou grávida" quando terminei com ela, muito cuidado aí, só por isso já mostra o "espírito rebelde" dela e que ela nem ao menos te respeita, afinal, só não foi a festa mediante ameaças.
Minha opinião? Raciocine como eu, em relação a minha: o relacionamento começou a atrapalhar sua vida? Tá perdendo tempo se preocupando? É hora de dar tchau. Mulher você arranja outra, paz de espírito não tem preço.
Quanto mais você adiar, pior vai ser, maaaas, isso é uma avaliação sua, só tenha em mente que ninguém é insubstituível (nem ela pra você, nem você pra ela).
Minha opinião? Raciocine como eu, em relação a minha: o relacionamento começou a atrapalhar sua vida? Tá perdendo tempo se preocupando? É hora de dar tchau. Mulher você arranja outra, paz de espírito não tem preço.
Quanto mais você adiar, pior vai ser, maaaas, isso é uma avaliação sua, só tenha em mente que ninguém é insubstituível (nem ela pra você, nem você pra ela).
Um homem com escolhas é um homem livre.