21-06-2018, 12:08 PM
(21-06-2018, 11:30 AM)Killador Escreveu: Bom dia pessoal,
Mais de um ano se passou desde que postei o meu relato; Hoje venho aqui agradecer a todos que dedicaram a mim parte do seu tempo vindo aqui me ceder alguns conselhos!
Vamos lá!
Muita coisa aconteceu desde essa época; a gente de fato terminou, ela tentou se matar algumas vezes e eu me mantive firme e não cedi. Confesso que foi um inferno que nunca pensei que passaria. A verdade nisso tudo foi baseada no próprio ego dela de querer se casar e ter uma família (Liberdade fora da casa da avó). Semanas após o meu relato, ela começou a sair e conhecer outras pessoas, mas a verdade é que hoje a maioria só quer usar mesmo, e de fato isso aconteceu muitas vezes pelo o que andei sabendo. Se entregou a bebida, festas, homens, etc. Segui o conselho de vocês e nunca mais quis saber dela. Hoje ela encontra-se casada (É mole?!) com um cara que mora em portugal, imagino que seja algum "amigo" dela da adolescência ou sei lá, ele ja tinha um filho e parece que ela engravidou e ela se mudou pra la. Contato, não tenho notícias mais e nem procurei saber.
Nesse meio tempo conheci outras pessoas; duas pra falar a verdade. Juliana, uma mulher de 28 anos que conheci quando estava terminando com minha ex e essa Juliana eu terminei com ela pra ficar com outra (nada de moral nisso, mas td bem). Ja a Brenda, eu conheci no meu ambiente de trabalho, ela entrou como estagiária e os pais tinham muito dinheiro; logo sabemos como crescem mulheres assim, e além do mais ela era de federal.
Ela passou pelo meu setor e conversamos e sei que com dois dias a gente ja tava ficando. No início as coisas foram indo bem, porém começaram a desandar depois. No tempo em que ela estava aqui fazendo estágio, ela estava de férias da federal, logo ela iria ir embora uma hora e eu não queria namorar com ela. Pois relacionamento a distância é complicado e ela era de federal, e eu sei muito bem o que essas mulheres tem na cabeça. Não é que ela vai la em casa e pede pra namorar comigo?! Pois pediu aos meus pais e acabou que aconteceu, porém deixei algo estritamente claro a ela: A gente pode até namorar, mas esse namoro é fadado ao fracasso pois você em alguma hora la na frente vai terminar. Confesso a vocês que todos os sinais vermelhos se acendiam na minha mente. Mas mesmo assim continuei e la na frente a gente terminou. Não corri atrás, não procurei, fiquei inerte diante do término. Hoje estou terminando minha pós graduação que tinha começado no ano passado, continua na mesma empresa, porém no momento sem perspectiva de crescimento. A tarde postarei um relato da Daniele que é minha atual porém vejo que o saldo negativo chegou.
Ela é de federal, se é lacradora eu não sei, mas laçadora ela é. Foi na casa do guri a contra-gosto, meteu o pé na porta, falou pros seus pais que queria namorar contigo e você, no alto da torre mais alta e com a corda no pescoço bem presa pela estagiária só pode dizer "Sim, aceito".
"Óia as cunversa".
Spoiler Revelar