20-06-2018, 10:05 AM
(19-06-2018, 10:01 PM)SapoCaco Escreveu:(19-06-2018, 08:58 AM)Zatara Escreveu: Nessa parte que ela começa a colocar senha no telefone, apagar trechos de conversas e antes dela apresentar os sinais mais básicos do fim ela já está te detonando pra meio mundo, preparando terreno pra sair por cima, não como uma filha da puta vadia.
É tipo um lado de toda mulher que eu chamo de "cozinha de restaurante", quem conhece bem não come, vira as costas e vai embora.
A ideia do fim começa como uma insatisfação pequena que só cresce e não tem retorno, ela vai passar a ver só o lado ruim das coisas, enxergar defeitos em tudo, isso ai fica latente.
É duro pra qualquer ser humano ficar sabendo que falam mal de você pelas costas, é tipo a matrix desmoronando.
Ela te detona pra TODO mundo, voce fica parecendo um monstro sem ter feito nada.
O pai disciplinador e correto é um algoz terrível para elas. Quem aqui nunca ouviu lamúrias de mulheres sobre os pais serem pessoas "horríveis" e ausentes, e quando percebe-se a realidade ele apenas quer que a filha seja uma pessoa correta, que não se envolva com pessoas erradas, não vá a lugares de baixo nível e não se vista como um prostituta. A mocinha reclama até do papai, acha mesmo que ela não reclamará de você?
.Antes o algoz responsável pela privação da sua "liberdade" era o pai, quando vem o casamento esse fardo é passado ao marido. Esse comportamento arredio diante da autoridade masculina - mesmo quando justa - é fato comum na mulher. Creio até mesmo que seja uma forma dela se sentir jovem, sempre a espera da salvação numa torre fria e solitária.
Eu digo e repito, em qualquer relacionamento de longo prazo é preciso ter colchão financeiro macio e camuflado.
O ser humano é plástico demais (veja como a Real nos molda). Um homem prevenido é sempre um homem forte.
Spoiler Revelar
