20-06-2018, 12:00 AM
Eu não quero desculpas, eu quero resultados!
Essa frase é extremamente significativa para mim.
Todos que não tentam, tem uma desculpa, todos que desistem, tem uma desculpa. Todos que vêm os outros vencendo, tem uma desculpa para não estar lá junto. Em resumo, todo fracassado tem uma boa desculpa pra justificar a sua posição atual. E quando pensamos em desistir de algo que queríamos muito a primeira coisa que criamos é uma boa desculpa para justificar essa atitude.
Muitos desejam realizar os seus sonhos, mas continuam a viver com as suas desculpas! Libertador - Junho de 2017
Poucos são aqueles que continuam em frente quando tudo diz que não é possível continuar.
Para quem não leu ainda, essa frase sintetiza toda a minha saga para passar em um projeto pessoal, aqui segue a conclusão em que eu filosofei sobre isso: https://legadorealista.net/forum/showthr...3#pid33943
Outra frase que eu também gosto muito é essa aqui:
Eu também filosofei sobre ela no link que postei acima.
Sou praticamente um filósofo realista.
Essa frase é extremamente significativa para mim.
Todos que não tentam, tem uma desculpa, todos que desistem, tem uma desculpa. Todos que vêm os outros vencendo, tem uma desculpa para não estar lá junto. Em resumo, todo fracassado tem uma boa desculpa pra justificar a sua posição atual. E quando pensamos em desistir de algo que queríamos muito a primeira coisa que criamos é uma boa desculpa para justificar essa atitude.
(13-06-2017, 04:53 PM)Libertador Escreveu:
Muitos desejam realizar os seus sonhos, mas continuam a viver com as suas desculpas! Libertador - Junho de 2017
Poucos são aqueles que continuam em frente quando tudo diz que não é possível continuar.
Para quem não leu ainda, essa frase sintetiza toda a minha saga para passar em um projeto pessoal, aqui segue a conclusão em que eu filosofei sobre isso: https://legadorealista.net/forum/showthr...3#pid33943
Outra frase que eu também gosto muito é essa aqui:
Citação:"A fortaleza do caráter consiste em duas coisas - força de vontade; e domínio de si mesmo. Muito jovem confunde paixão forte, desenfreada, com fortaleza de caráter; o fato, porém, é que aquele que é dominado pelas paixões é um homem fraco. A genuína grandeza e nobreza do homem, mede-se pela força dos sentimentos que ele subjuga, não pela dos que o dominam." (Testemunhos Seletos, vol. 1, pág. 602.)
Eu também filosofei sobre ela no link que postei acima.
Sou praticamente um filósofo realista.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.