16-06-2018, 06:53 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-06-2018, 07:25 PM por Velho Gangster.)
(16-06-2018, 03:24 PM)Ogro Escreveu:E outra coisa, nem existe a parte dos comentarios ao final da reportagem pra justamente ninguem criticar a puta....(16-06-2018, 08:30 AM)Crixus Escreveu: Estou tranquilamente esperando o embarque para meu voo quando me deparo com a seguinte noticia: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/n...inal.ghtml É incrivel como nesses casos de amor na copa é sempre uma brasileira pegando um gringo estrangeiro. No cao da reportagem, uma balzaca em pleno desespero para achar um otario. Mente descaradamente para o ex e ainda o usa para conseguir ingresso 0800 para o argentino. Um show de utilitarismo e uma mostra de o que uma balzaca está disposta a fazer para fisgar um trouxa. Boa sorte pro hermano! Merecido!
Que fique claro: o ex é ex hoje, mas na época ele era o atual. Pagou o ingresso, levou chifre e foi trocado por outro macho. Mas é uma grande história de amor de acordo com o jornal empoderadx da Globolixo.
E é isso, globo fazendo novela outra vez, só que, sem o lado ficticio.
Quem não tem visão realistica acha tudo isso muito lindo e não imaginam que por tras deste lixo de reportagem tudo é anormal e vida que segue......
"Amante das M$ois, quero"