09-06-2018, 12:57 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-06-2018, 03:18 PM por Batoré.)
Citação:- Enquanto muitos se preocupam se a garota é virgem ou não, as mesma tão pouco se lixando com isso. Muitas estão aí, conquistando seu espaço no mercado de trabalho, concursos e afins. E muitos homens aí, se "desenvolvendo" com o objetivo de pegar muié. Que mulher é isso, mulher aquilo. E por aí vai.
![[Image: giphy.gif]](https://media.giphy.com/media/VuQIJ3ObIipnW/giphy.gif)
Citação:É muito choro, é muita discussão que foge do escopo da Real, para análises triviais e sem sentido: "por que ela fez isso comigo?"mas por que ela é assim?"
"e agora o que fazer?"
e etc. Tirando a parte comportamental e os reflexos que isso causa no homem, pelo amor de Deus, desde quando brincar de Charles Xavier com uma mulher aleatória é Real? Desde quando querer brincar de Mãe Diná
e ficar antecipando a próxima foda de uma mulher random com uma vida sexual ativa? Desde quando passou a ser regra fiscalizar cu, xoxota, rola e status civil? Pro caralho. Cadê o individualismo?
Resposta de @Remy LeBeau neste tópico
O assunto era outro mas o contexto é o mesmo.

"mas por que ela é assim?"
"e agora o que fazer?"
e etc. Tirando a parte comportamental e os reflexos que isso causa no homem,
e ficar antecipando a próxima foda de uma mulher