Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Todo homem deve buscar uma virgem ?
(07-06-2018, 10:52 PM)Über Escreveu: Vocês falam como se a mulher tivesse um selo de virgindade estampado na testa. Não aprenderam nada com N.A.? As mulheres costumam mentir, e mentir quanto a própria virgindade é moleza para elas. Ou seja, você até pode buscar uma virgem, até pode encontrar uma mulher que diz ser virgem, mas isso em hipótese alguma significa que ela o seja. E o pior de tudo é que as atitudes delas jamais revelarão sua castidade.

Mas se mesmo assim quer apostar, pelo menos faça uma aposta com menores chances de risco. Escolha mulheres feias e religiosas, de preferência jovens. O lado obscuro do homem rechaça feiosas. Se você é um dos iluminados que se livrou desse lado obscuro (o que na minha opinião é algo impossível pois para mim o lado obscuro tanto masculino quanto feminino são parte integrante de nossa própria natureza, uma parcela indissociável de nossa alma), as chances de você achar sua virgem encantada está aí. Não significa dizer que ela realmente seja virgem, mas as chances de ela o ser são maiores de elas não ser.

Tirando esse adendo, virgens para mim estão inseridas no mesmo grupo que sacis, gnomos, fadas e duendes. Quanto mais bonita, mais ordinária e nem perca seu tempo procurando virgindade nessas mulheres porque na melhor das hipóteses elas vão te achar um baita paspalho. O tipo de mulher que eu busco dificilmente virá com virgindade de brinde, e mesmo que venha, o que irá avalizar suas palavras? Podemos, na melhor das hipóteses, procurar mulheres com a quilometragem baixa. Agora mulher bonitinha e virgem? Se encontrar uma, guarde-a para uma análise laboratorial.

Isso aí @gRILO escolha as feias e deixe as gostosas p mim  Gargalhada

No mais, música para o tópico:

David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Todo homem deve buscar uma virgem ? - de gRILO - 03-06-2018, 08:48 AM
RE: Todo homem deve buscar uma virgem ? - de Bean - 03-06-2018, 10:18 AM
RE: Todo homem deve buscar uma virgem ? - de Ogro - 03-06-2018, 05:45 PM
RE: Todo homem deve buscar uma virgem ? - de Bean - 04-06-2018, 10:16 AM
RE: Todo homem deve buscar uma virgem ? - de Bean - 04-06-2018, 12:30 PM
RE: Todo homem deve buscar uma virgem ? - de Bean - 04-06-2018, 01:55 PM
RE: Todo homem deve buscar uma virgem ? - de Bean - 04-06-2018, 10:31 PM
RE: Todo homem deve buscar uma virgem ? - de Bean - 05-06-2018, 06:42 PM
RE: Todo homem deve buscar uma virgem ? - de Machado Annihilator - 08-06-2018, 05:46 PM
RE: Todo homem deve buscar uma virgem ? - de Loki - 08-11-2018, 08:20 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)