06-06-2018, 08:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-07-2018, 05:46 PM por Guardião.)
Como os homens podem REAGIR ao feminismo
![[Image: 6a00e550ae4e83883400e55187f3898834-800wi.jpg?w=300]](https://blogdodoutrina.files.wordpress.com/2009/10/6a00e550ae4e83883400e55187f3898834-800wi.jpg?w=300)
Este post é um continuação do anterior que explicou porque o feminismo é um tiro no pé das mulheres (e da sociedade).
Hoje, veremos como os homens podem responder e REAGIR ao feminismo e misandria.
Sim, por incrível que pareça, homens ESCLARECIDOS DO QUE É O FEMINISMO E A MULHER MODERNA hoje podem se proteger e até beneficiar disso tudo.
Não, não estou ficando louco.
Estes homens estão cada vez menos preocupados em obter a aprovação da mulher, abandonando mitos e conceitos como o de uniões metafóricas (de depender do amor pra viver, mito do amor romântico, mito de que felicidade = ter uma mulher, de que existe apenas um “amor verdadeiro” etc) ao passo que eles vão caindo na real de que o verdadeiro sonho da mulher moderna é ser independente e curtir a vida (leia-se passar na mão de vários caras e não assumir nada com ninguém), ao invés de querer “ter um bom marido decente e de caráter” e uma vida familiar estável como sonhavam as mulheres há talvez muitas décadas atrás.
O único defeito é que existem poucos homens assim.
Portanto, o primeiro passo para o homem se proteger é:
1) Procure se informar sobre a mulher moderna e os males do feminismo
Ao dar às mulheres a ilusão de controle e vendo a real face egoísta da mulher moderna, nós homens ganhamos uma real oportunidade de sermos realmente livres de mitos românticos e ilusões. Mas para isso é necessário conhecimento.
Muitos são paspalhos nas mãos da mulher moderna hoje em dia porque não se interessam em pesquisar sobre o feminismo e entender qual é a real sobre elas.
Eles ficam tão confusos e imbecilizados que não conseguem enxergar hipocrisias simples como, por exemplo, que as mulheres modernas exigem serem tratadas com cavalheirismo, mas para tanto não fazem questão de se comportarem como as damas de antigamente, ou que elas sempre fazem protestos para igualdade de oportunidade em bons empregos corporativos mas nunca fazem passeatas e protestos para igualdade de oportunidades e levarem bala junto conosco nas trincheiras de guerra.
Nos EUA, o movimento anti-misândrico e anti-feminista está crescendo a cada dia, levando a real para muitos americanos que outrora eram dominados pelo egoísmo feminista e não sabiam como lidar com essa invasão misândrica.
Agora, graças a esforços de caras como Nessahan Alita, Silvio Koerich e muitos outros espalhados em blogs e no antigo Orkut, a comunidade masculina brasileira também começa a engatinhar um forte movimento.
Consulte a Central Masculinista e fique por dentro de tudo que rola na blogosfera masculinista.
Sua vida pessoal e saúde emocional estão em jogo. Não seja vítima de joguinhos cretinos. Proteja-se adquirindo conhecimento.
2) Não acredite no que elas dizem, e sim em como elas agem
Se você acreditar em tudo que a mulher moderna fala, estará perdido. Isto porque ELAS PRÓPRIAS estão perdidas. Quer exemplos disso?
– Reclamam que não existem homens de caráter mas vivem premiando os cafajestes com sexo
– Vivem dizendo que o feminismo é bom mas reclamam de terem que ir trabalhar
– Dizem que querem um homem bom, sossegado e de família, mas quando encontram dizem que ele não tem pegada
– Dizem que são bem resolvidas com o feminismo mas atingiram níveis recordes de depressão e solidão pós-40 anos
– Dizem que os homens só pensam em sexo mas não se importam em posar nuas para revistas recebendo muito dinheiro, ou freqüentar baladas de cunho sexual
– Vivem jogando na nossa cara que são independentes, mas acham ultrajante quando o homem não paga a conta ou pede pra rachar (pagar pro homem então, nem pensar)
– Reclamam dos cafajestes e galinhas, mas curiosamente sexo para estes nunca falta
Quanta contradição.
E se pararmos pra pensar, descobriremos muitas outras. Está claro que elas estão perdidas e não sabem o que querem.
Por isso, para saber a realidade sobre a mulher moderna e não ser enganado feito um trouxa, preste atenção a como elas agem e não no que elas falam. Se acreditar nas palavras delas, será enganado feito um patinho otário. Procure evidências do comportamento delas, jamais acredite no discurso de alguém que não tem certeza do que fala.
3) Marriage Strike
O começo do fim da instituição do casamento está em andamento. A misandria e a mídia têm denegrido o papel dos homens na nossa sociedade, onde eles aparentemente existem apenas como objetos de ridículo e fontes de apoio financeiro para as mulheres.
Sim, eu sei… parece a introdução de um filme sobre o fim do mundo. Mas é a real.
Felizmente, porém, os homens começam a agir.
Marriage Strike, ou Greve de Casamento, é um movimento que surgiu nos EUA e, como o próprio nome indica, trata-se da revolta dos homens, que passaram a rejeitar o casamento devido a perda do seu propósito original.
Isso é justo e faz sentido, pois já que as mulheres modernas e feministas são independentes e não precisam dos homens para nada, porque desejariam se casar, já que o matrimônio é um arranjo de mútua cooperação e com papéis definidos?
No entanto, muitas mulheres modernas e feministas continuam querendo se casar com comunhão de bens, mesmo não tendo a visão correta sobre o que é o matrimônio e a constituição de uma família estável. Na mente delas, se algo der errado, basta separar. E isso significa um verdadeiro SUICÍDIO FINANCEIRO para o homem.
Pense comigo:
Além do aspecto financeiro, tem o aspecto emocional. Como você vai pensar em construir algo concreto (família) com alguém que pensa apenas no hoje e que está disposta a largar tudo no futuro pedindo o divórcio caso algo dê errado?
Como constituir uma família com alguém que pensa que é autossuficiente e que não precisa de você pra nada?
Como constituir uma família com alguém que não considera o homem como chefe de família e que não respeita o papel do marido dentro de casa?
Além disso, que defesa ao emocional o homem teria em caso de divórcio sendo que a decisão mais comum é dar a guarda dos filhos para a mãe e conceder algumas visitas ao pai como migalhas?
É por isso que o Marriage Strike é um verdadeiro gancho de direita no queixo das feministas, porque mostra que o homem não é otário de se casar com mulheres que não olham mais o casamento da perspectiva correta.
Este foi um resumo do movimento Marriage Strike, mas digo desde já que ele vai bem mais longe e em breve trarei mais artigos que explicam mais a fundo que está envolvido no movimento e quais as estatísticas que favorecem a continuidade dele.
Aguardem moleirões.
4) Apoie o movimento masculinista, anti-misandria e anti-feminista
Uma forma de reagir ao movimento feminista e misândrico atual é apoiando a união masculina que se revolta contra isso e manda real chutando a bunda de argumentos feministas que destroem a família, abrindo os olhos de milhares de homens (e também de mulheres que reconhecem que o feminismo é uma fraude).
Os EUA são referência nisso, e hoje milhares de fóruns e comunidades abrigam centenas de milhares de homens dispostos a ser unirem para acabar com os males que o feminismo vem trazendo ao homem e à família.
No Brasil, como já disse no começo, o movimento começa a engatinhar e ganhar apoio.
Você pode nos ajudar a nocautear a mentira dando vários jabs poderosos na cara das feministas por:
– Visitarem nossos blogs
– Visitarem nossos blogs e sites parceiros (cliquem nos banners e links recomendados)
– Comentarem nos artigos e tópicos
– Darem follow em nosso Twitter
– Darem join nas nossas comunidades nas redes sociais e fórums
– Espalharem o vírus da real anti-matrix por aí, divulgando os blogs e links em seus próprios sites
Viu como é fácil paspalhão? É só ter vergonha na cara, parar de perder tempo por aí na net e vestir a camisa da honra e da moral.
Se estiver na dúvida de quais blogs apoiar, visite o Central Masculinista e confira lá a relação de blogs.
Vamos meter a real no feminismo.
Você está conosco?
Mandem brasa guerreiros.
Postado por Doutrinador.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
