05-06-2018, 05:20 PM
(04-06-2018, 11:24 PM)Senna Escreveu:(04-06-2018, 05:15 PM)Dallas Escreveu:
1 - A lógica realista não prega o desenvolvimento mútuo em todas as esferas da vida? O nível e a quantidade de experiências que um homem tem ao longo da vida não são cabíveis nesta lógica? Um erro crasso de interpretação, mas se for esta sua visão, não me é cabível refutar, só adendo para o fato de que pelo menos em vossa cultura ocidental, desconheço casos de homens "virgens" e que ao mesmo tempo sejam masculinos, não nesta cultura sexual... ninguém aqui se importa com o catálogo de fêmeas abatidas, mas sim no nível de barganha que tu tens na lida com o sexo oposto... tu mesmo já espôs, masculinidade é sinônimo de funcionalidade... que é sinônimo de experiência...
2 - Os valores já foram perdidos, não vivemos em Jericó, muito menos em Jerusalém dos tempos bíblicos, o mundo está em constante mudança, ignorar isto é pedir para ser ultrapassado por mentes malíciosas, você tem razão em citar os conselhos bíblicos, mas me diga, donde é que um virgem é respeitado por alguma mulher nesta civilização ocidental? Eu não consigo crer nesta falácia, lendo isto só consigo pensar em romances Hollywoodianos da década passada, não me entra na mente o fato de uma mulher que se autodenomine virgem em pleno séc XXI, prefira se relacionar com um homem virgem ao invés de com um "não virgem"... não nesta sociedade onde a barganha masculina está no nível de experiências com o sexo oposto... minha ressalva é com relação ao mundo moderno... adaptemo-nos ao mundo globalizado...
1- Sim. O nível sim, a quantidade não. Eu sempre disse que desenvolver a habilidade para ter relações mulheres também é desenvolvimento pessoal, mas isso não vai aumentar o valor do cidadão. Homens virgens que e pouco masculinos são a realidade atual, nisto concordo com você, mas uma coisa não depende da outra, isso que eu quero dizer. A título de exemplo, esses marginais vida loka que pegam todas na favela e terminam com uma bala na cabeça estão longe de um perfil masculino ideal. Inclusive conheço um que acabou casado com uma mulher que se prostituía por pedras de crack. O que adiantou o cara ser o comelão e acabar desse jeito? Quanto mais masculino o cara for, mais respeitado ele será.
2- Os valores estão em desuso, mas ainda são importante e necessários, toda a sociedade sofre as graves consequências da falta deles. Como eu disse acima, o cara virgem não vai ser respeitado por uma rodada, aqui você até se contradiz uma vez que acha que o virgem tem que aceitar rodadas, ou acha que ele vai ser mais respeitado por uma mulher que já fez até anal giratório com outros caras?
1 - Adendo que não simpatizo com cafajestismo/promiscuidade, ter experiências sim, é ser masculino, vícios, sejam eles sexuais ou de índole, não... esse nível de depravação social nem merece ser comentado, um belo exemplo de polaridade, são seres bestiais e animalizados, muito longe do ideal masculino de homem racional...
2 - Sim, são importantes, demasiados, porém, ciclos são necessários, cuide e preocupe-se com sua índole e deixe o caos formar um novo capítulo na história. A sociedade sempre precisou do caos para moldar-se novamente, consequências são necessárias, sempre foram, um homem sempre será feito de seu caráter, mesmo que joguem-no no inferno, esse é o cerne do sentido da vida, qual será sua motivação para permanecer "limpo"? Qual o nível de sua força mental para permanecer "limpo"?...
2.2 depende do contexto de "rodada", existem prostitutas ou "papa anjos" como queira, mulheres que possuem uma digamos, "função social", um exemplo fatídico que perdura a tempos na sociedade... como o debate gira em torno da sociedade atual, o virgem não possui direito de escolha, não pode reclamar da carência de virgens. Os moldes e mecanismos femininos de escolha não giram na índole do homem, não na sociedade contemporânea, talvez em um futuro breve quem saiba isso mude, resumindo, não defendo que o virgem deva se relacionar com qualquer "quilometrada", só que não venha a reclamar das circunstâncias atuais... não deva exigir uma virgem apenas por ele o ser também...