04-06-2018, 11:24 PM
(04-06-2018, 05:15 PM)Dallas Escreveu:(04-06-2018, 04:07 PM)Senna Escreveu:Spoiler Revelar
1 - A lógica realista não prega o desenvolvimento mútuo em todas as esferas da vida? O nível e a quantidade de experiências que um homem tem ao longo da vida não são cabíveis nesta lógica? Um erro crasso de interpretação, mas se for esta sua visão, não me é cabível refutar, só adendo para o fato de que pelo menos em vossa cultura ocidental, desconheço casos de homens "virgens" e que ao mesmo tempo sejam masculinos, não nesta cultura sexual... ninguém aqui se importa com o catálogo de fêmeas abatidas, mas sim no nível de barganha que tu tens na lida com o sexo oposto... tu mesmo já espôs, masculinidade é sinônimo de funcionalidade... que é sinônimo de experiência...
2 - Os valores já foram perdidos, não vivemos em Jericó, muito menos em Jerusalém dos tempos bíblicos, o mundo está em constante mudança, ignorar isto é pedir para ser ultrapassado por mentes malíciosas, você tem razão em citar os conselhos bíblicos, mas me diga, donde é que um virgem é respeitado por alguma mulher nesta civilização ocidental? Eu não consigo crer nesta falácia, lendo isto só consigo pensar em romances Hollywoodianos da década passada, não me entra na mente o fato de uma mulher que se autodenomine virgem em pleno séc XXI, prefira se relacionar com um homem virgem ao invés de com um "não virgem"... não nesta sociedade onde a barganha masculina está no nível de experiências com o sexo oposto... minha ressalva é com relação ao mundo moderno... adaptemo-nos ao mundo globalizado...
1- Sim. O nível sim, a quantidade não. Eu sempre disse que desenvolver a habilidade para ter relações mulheres também é desenvolvimento pessoal, mas isso não vai aumentar o valor do cidadão. Homens virgens que e pouco masculinos são a realidade atual, nisto concordo com você, mas uma coisa não depende da outra, isso que eu quero dizer. A título de exemplo, esses marginais vida loka que pegam todas na favela e terminam com uma bala na cabeça estão longe de um perfil masculino ideal. Inclusive conheço um que acabou casado com uma mulher que se prostituía por pedras de crack. O que adiantou o cara ser o comelão e acabar desse jeito? Quanto mais masculino o cara for, mais respeitado ele será.
2- Os valores estão em desuso, mas ainda são importante e necessários, toda a sociedade sofre as graves consequências da falta deles. Como eu disse acima, o cara virgem não vai ser respeitado por uma rodada, aqui você até se contradiz uma vez que acha que o virgem tem que aceitar rodadas, ou acha que ele vai ser mais respeitado por uma mulher que já fez até anal giratório com outros caras?