04-06-2018, 09:05 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-06-2018, 09:06 PM por Minerim.)
Essas mulheres de malandro gostam de apanhar e quando arrajam um zé mangina (que pensa que será o herói com direito a foda por enfrentar o marginal) elas tentam impedir o duelo indo para o lado do agressor. E hoje sabemos o que não falta no BR é vadia, retardado, retardada e bandido, então não se envolvam.
O confrade fez o certo ao dizer procure a Delegacia e faltou o se fode aí após o vou pensar, esse seria o meu lado Cristão Realista se manifestando.
Mulher atavica + feminismo dá nisso:
1: ela quer enfrentar a sociedade machista e patriarcal adotando um espancador vitima da sociedade e enfrentando as ordens dos familiares
2: tesão em sentir-se ameaçada e exposta ao perigo, cujo apice resulta em ser agredida psicologicamente e fisicamente.
3: desafio em tentar dominar.
4: a vingança instrumentalizada + ciume, não passam de vãs tentativas de um cérebro feminino com pouca capacidade e percepção racional, somos diferentes na seletividade, notem isso.
Deixo meu like para estas retardadas, aqui no Br cada um tem que salvar o próprio cú, mas se essa moça chegasse num @Ernane a coisa poderia ser diferente
Poderíamos ter um whithe knight sem sexo, ou um mangina espancado e até morto.
O confrade fez o certo ao dizer procure a Delegacia e faltou o se fode aí após o vou pensar, esse seria o meu lado Cristão Realista se manifestando.
Mulher atavica + feminismo dá nisso:
1: ela quer enfrentar a sociedade machista e patriarcal adotando um espancador vitima da sociedade e enfrentando as ordens dos familiares
2: tesão em sentir-se ameaçada e exposta ao perigo, cujo apice resulta em ser agredida psicologicamente e fisicamente.
3: desafio em tentar dominar.
4: a vingança instrumentalizada + ciume, não passam de vãs tentativas de um cérebro feminino com pouca capacidade e percepção racional, somos diferentes na seletividade, notem isso.

Só Jesus salva, vá e não peques mais...