04-06-2018, 08:08 PM
Uma das minhas ex era virgem. E foi um relacionamento infernal. Isso porque ela costumava ser insegura e dependente. Depois que tivemos nossa primeira vez, a pressão da parte dela por um compromisso ultrapassou os limites do suportável. Era algo como "vc me desvirginou, agora vai ter que casar". Fiquei em um dilema moral: de um lado, não queria terminar depois de ter furado a moça, e ser visto como um lixo; de outro, não queria fazer da minha vida um inferno. Acabei terminando e segui o meu caminho, provavelmente com ela me odiando. Fazer o que..
Quero com isso dizer que, pra mim, o ideal é mulher com baixa quilometragem de rola; se for virgem, ou vai pressionar por compromisso, ou (o que acho mais provável ainda) vai ter curiosidade de provar outras picas um dia. Exceção? Se tem, eu não conheço. Minha namorada era virgem quando nos conhecemos, estamos indo bem, mas eu não faço dela a razão da minha vida; e, se der merda, eu pego o meu boné e acabou.
Acho que mulher virgem pode ser é uma encrenca. A tal história dos extremos, que são perigosos; nem zerada, nem rodada.
O problema é que buceta não tem hodômetro
Na dúvida, se vai levando enquanto estiver bom, e se a coisa desandar, termina.
Quero com isso dizer que, pra mim, o ideal é mulher com baixa quilometragem de rola; se for virgem, ou vai pressionar por compromisso, ou (o que acho mais provável ainda) vai ter curiosidade de provar outras picas um dia. Exceção? Se tem, eu não conheço. Minha namorada era virgem quando nos conhecemos, estamos indo bem, mas eu não faço dela a razão da minha vida; e, se der merda, eu pego o meu boné e acabou.
Acho que mulher virgem pode ser é uma encrenca. A tal história dos extremos, que são perigosos; nem zerada, nem rodada.
O problema é que buceta não tem hodômetro
Na dúvida, se vai levando enquanto estiver bom, e se a coisa desandar, termina.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead