Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Principais erros de iniciantes nos treinamentos.
(03-06-2018, 05:39 PM)Bill Kazmaier Escreveu:
2- Técnica horrível nos movimentos
. A maioria dos iniciantes juvenis nem se quer treinam agachamento ou levantamento terra, que são movimentos que exigem muita técnica. Mas até mesmo nos outros movimentos simples com peso livre, como remadas, biceps com barra, abdominais e etc...a técnica é pavorosa. E o pior de todos: o supino. Quando vejo um pangaré descendo a barra pra trás nas tetinhas , forçando uma rotação externa excessiva dos deltóides, chega me doer as bolas, pois é questão de tempo pra causar dores e lesões no manguito rotador. É claro que existem exercícios pra determinados esportes como o arm wrestling, que os entusiastas médios de academia fitness considerariam roubar, mas não é porra nenhuma, é o movimento que é viável pra conseguir certas capacidades. 
A questão aqui não é "roubar" e sim o que pode lesionar. Se machucar, pra recuperar vai demorar, e o progresso vai miar (rimou essa merda). Então trata-se de aprender técnicas que não causem lesões e que sejam eficientes pro objetivo. Portanto, enquadrem-se e pesquisem.

o senhor poderia indicar um site bom ou um canal do youtube bom para se aprender a tecnica dos movimentos ?

eu acho que estou fazendo muito errado e vejo videos e muitos passam tecnicas diferentes ou superficiais para o mesmo exercicio me deixando confuso

tentei perguntar para os instrutores da academia, mas eles nao sabem explicar e acho que nem eles sabem fazer os exercicios direito

e na academia cada um la faz de um jeito diferente, tem gente fazendo umas coisas la que da ate medo de tentar de tao estranho que é

se o senhor tiver como indicar alguem que entende do assunto vai ajudar muito

(03-06-2018, 05:39 PM)Bill Kazmaier Escreveu: 7- Muitos movimentos isoladores. Vemos caras de 73kg treinando 7-8 isoladores, dizendo que é pra "definir" certas partes do músculo. Definir o que? Não tem nada ali, só uma carcaça de grilo. Pra crescer e ficar forte use movimentos básicos. Remadas, barra fixa, desenvolvimento, supino, agachamento, terra, e assim por diante. Use isoladores secundariamente pra fortalecer alguns pontos e evitar lesões. Isoladores são menos que a cereja do bolo, então, não gaste muito tempo com o que da poucos resultados.

eu nao tenho levantado um peso muito grande porque eu ja sinto as minhas juntas estralando durante os exercicios, isso é normal ?

ou sera que estou com o corpo fraco e devo continuar malhando normalmente ?

eu nao faço aquecimento antes do treino, talvez seja isso, nao sei, ou talvez tenha que fazer esses isoladores pra fortalecer as juntas

(03-06-2018, 05:39 PM)Bill Kazmaier Escreveu: 8- Muitas repetições forçadas. Treinar essas "bro reps", onde um mico ajuda o outro mico a puxar a barra com um peso o qual não aguenta, treinar até a falha, drop-sets e não sei mais o que, destroem o SNC normalmente gerando resultados miseráveis, e as vezes até retraindo os resultados. Sim,  fisiculturistas treinam assim. Mas você tambem usa 5g de testo, trembolona e 70ui de Gh por semana pra fazer essas "técnicas" funcionarem? 
Pra quem é natural é muito mais vantajoso sobrar uma rep no tanque sempre, o estímulo é quase o mesmo, e a recuperação é muito mais rápida. Ou se for treinar até a falha (esporadicamente) treine até completar a ultima rep fudida e pare por aí. Tem uns que chegam nesse ponto e depois continuam fazendo reps com o amiguinho puxando a barra, isso é um atraso enorme.

eita, eu li em varios lugares que diziam para treinar ate a falha e quando nao conseguisse mais levantar para continuar fazendo força ate nao conseguir manter ela parada e a barra começar a descer

o ruim da internet é isso, cada site fala uma coisa diferente, uns falam pra comer de 3 em 3 horas, outros para fazer jejum intermitente, uns falam uma coisa, outros falam o oposto e fica todo mundo perdido

eu estava malhando ate a falha porque pensava que era o melhor, mas eu tambem malhava o mesmo grupo muscular 1x por semana, tipo pernas toda segunda, costas toda quarta.

agora estou querendo malhar o corpo todo todos os dias, acho que vai ser melhor porque estou fazendo so os exercicios compostos sem isoladores e o treino é rapido mesmo.
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Principais erros de iniciantes nos treinamentos. - de Melancton - 04-06-2018, 03:45 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)