04-06-2018, 12:44 AM
(03-06-2018, 01:03 PM)Senna Escreveu: Entendo que um cara que seja virgem não deve aceitar uma que não seja. Um que nunca tirou a virgindade de nenhuma, acho que até pode ser seletivo, mas o que já tirou a virgindade de alguma e não casou com ela a meu ver não merece se casar com uma virgem.
Com respeito, mas essa lógica é emasculante, um virjão não tem direito de exigir nada, em nenhuma hipótese. Experiência é sinônimo de masculinidade, uma garota virgem só espera que o homem saiba conduzi-la corretamente, a última coisa que ela irá querer é um virjão que erra o alvo na hora "h" e é inexperiente... esses preceitos serviam para o século passado, hoje o quotidiano é outro. A passividade feminina a incapacita de ser atraída por homens inexperientes, esse adjetivo é exclusivamente feminino, o universo feminino tolera amigavelmente o catálogo anterior de fêmeas abatidas pelo homem, sem grandes problemas.
E com relação ao criador do tópico, respeito sua opinião... já pensei de forma semelhante e hoje sou indiferente, o ser humano é uma "caixa de suspresas" por essência, todos possuímos limitações, a diferença é que uns são tolerantes, outros não. Mulheres que namoram também desejam outros homens, espalham segredos do relacionamento pra amigas, falam das limitações do namorado, sentem desejos ocultos por outros, possuem fetiches, escondem malícias e segredos, além de nutrirem algumas esperanças de homens que estão na fila... no fim, de evangélica à puta civil, todas possuem o mesmo cérebro, e até que me provem o contrário, todas possuem os mesmos defeitos com diferentes níveis de sutileza...