Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Todo homem deve buscar uma virgem ?
Não todo homem, alguns homens não se importam com isso. 

Vc disse que tem 22 anos e teve 5 relacionamentos, eu tenho 40 e so tive 2 porque penso exatamente igual ao seu pai, meu pai também me ensinou desse jeito e é assim que eu vou ensinar meu filho e por aí vai. 

Ele sempre me dizia que não devemos namorar ou casar com uma mulher que foi de outro homem, mas não se engane com um selo, tem muita menininha aí se gabando de ser virgem mas já fez de tudo na cama, menos liberar a preciosa. A verdadeira virgindade da mulher está na inocência, na ingenuidade de realmente descobrir aquilo com vc, Já conheci muitas outras mulheres que eram de fato virgens,  mas eram completamente sagaz na hora do íntimo, sábia se comportar muito bem pra quem não teve experiência, se atente a esses detalhes se vc resolver seguir o conselho do teu velho.   

E Não me venham com papo de que homem que não é virgem não pode exigir mulher virgem, ele PODE se quiser. Elas fazem milhões de exigências, porque o homem também não pode fazer?  além do mais, elas não se preocupam com isso, já viu uma virgenzinha dispensar um cara experiênte porque quer se casar com um virgem igual a ela?  

Não acho que seja coisa do passado pensar desse jeito. No passado era imprescindível a mulher ser virgem.  Mãe solteira?  Ficava solteira a vida inteira, mulher falada na cidade ficava pra titia porque era uma desonra pro homem construir um lar com uma mulher que tivesse sequer sido tocada por outro. Mas as coisas mudaram não é  verdade? Pensar desse jeito é errado, é machista e assim as mulheres vão ficando cada vez mais despudoradas e os homens vão  aceitando, vao assumindo Msol,  baladeira, tatuada, surubeiras e afins. 

Se vc tem 22 tens total capacidade de conseguir uma virgem aí entre 16 e 18 anos, porquê elas sempre olham pros mais velhos, se lembra lá no ensino médio daquela gostosa que vc era apaixonado, com quem ela se envolvia? Com caras mais velhos e mais experiêntes, não é verdade?  Ela não quer perder tempo com um menino da idade dela que fica meia hora pra abrir o pinguelo do sutiã,  nervoso sem saber o que fazer com as mãos, ela quer o cara que a ensine. Então chegou a sua vez, vc não é mais o menino de 16, agora vc é o cara mais velho,  cabe vc querer aproveitar ou não. Se é importante pra vc exija sem medo de ser "feliz" se não for, deixe passar batido, só não abra um tópico aqui no futuro com o título: O passado da minha mulher me atormenta.  

Abraço.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Todo homem deve buscar uma virgem ? - de gRILO - 03-06-2018, 08:48 AM
RE: Todo homem deve buscar uma virgem ? - de Bean - 03-06-2018, 10:18 AM
RE: Todo homem deve buscar uma virgem ? - de Escobar - 03-06-2018, 01:04 PM
RE: Todo homem deve buscar uma virgem ? - de Ogro - 03-06-2018, 05:45 PM
RE: Todo homem deve buscar uma virgem ? - de Bean - 04-06-2018, 10:16 AM
RE: Todo homem deve buscar uma virgem ? - de Bean - 04-06-2018, 12:30 PM
RE: Todo homem deve buscar uma virgem ? - de Bean - 04-06-2018, 01:55 PM
RE: Todo homem deve buscar uma virgem ? - de Bean - 04-06-2018, 10:31 PM
RE: Todo homem deve buscar uma virgem ? - de Bean - 05-06-2018, 06:42 PM
RE: Todo homem deve buscar uma virgem ? - de Loki - 08-11-2018, 08:20 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)