Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As redes de relacionamento.
São coisas normais que toda mulher pergunta, você também deve perguntar a elas.

Você está problematizando algo que é comum.

Se você quer conhecer mulheres, até achar a certa tem que tolerar muita conversinha desse tipo e perguntas idiotas como coisas que gosta de fazer e nessas perguntas elas estabelecem se você é do tipo que tem dinheiro, se gosta de gastar, como se diverte, etc.

Dá vontade de responder que eu gosto de pular de para-quedas com a Beyonce.

E outra, já não é novidade que mulher não gosta de cara fracassado, ela quer cara que pode proporcionar o que ela quer, se for bonito ela vai querer sexo, se for normal ou feio mas tiver dinheiro, ela vai querer que você proporcione diversão.

Maioria das mulheres dos aplicativos são problemáticas, são fudidas de grana, tem filhos, sempre vem com aquela conversa que vem de relacionamentos que comeram o pão que o diabo amaçou com o cu na mão de algum cafajeste, ou foram traídas, posso dizer que 100% das mulheres desses aplicativos não prestam pra relacionamento pois se prestassem não estariam procurando homem em aplicativo se expondo na vitrine da internet.

Se você tem paciência pra jogar o jogo, sabendo da real, sabendo como as mulheres pensam, responda o que ela quer ouvir e conseguirá uma eventual foda, não caia no papinho delas de que buscam relacionamento sério.

Mulher que vai pra aplicativo já está na fase do desespero e queimada nos seus meios de convívio e buscam caras que não as conhecem pra que elas possam enrolar e esconder detalhes sórdidos sobre a própria vida.

Já conversei com coroa que na conversa mentiu idade, disse que não tinha filhos, mas cometeu o erro de me passar o celular e pelo celular eu consegui encontrar o perfil dela no facebook e de sua família feliz, e no serasa sua real idade e situação financeira fodida.

Poderia passar horas falando das minhas experiências do tipo e dos encontros que já tive pelos aplicativos.

Minha dica pra você, não tem nada demais conhecer o jogo, jogar o jogo, só não se iluda, se você procurar vai achar sujeira feia.

Esqueci de falar, se for beta mas tiver vida estável, ela vai querer relacionamento trollface
Responda-o

Mensagens neste Tópico
As redes de relacionamento. - de Índio - 29-05-2018, 03:13 AM
RE: As redes de relacionamento. - de SapoCaco - 29-05-2018, 03:49 AM
RE: As redes de relacionamento. - de Barone - 29-05-2018, 04:02 AM
RE: As redes de relacionamento. - de Trglodita - 29-05-2018, 10:58 AM
RE: As redes de relacionamento. - de Navalha - 29-05-2018, 04:17 AM
RE: As redes de relacionamento. - de Barone - 29-05-2018, 04:47 AM
RE: As redes de relacionamento. - de leonreal - 29-05-2018, 10:11 AM
RE: As redes de relacionamento. - de Navalha - 29-05-2018, 10:48 AM
RE: As redes de relacionamento. - de Merdingo - 29-05-2018, 10:49 AM
RE: As redes de relacionamento. - de Fernando_R1 - 29-05-2018, 11:03 AM
RE: As redes de relacionamento. - de Escobar - 29-05-2018, 12:46 PM
RE: As redes de relacionamento. - de Índio - 29-05-2018, 05:08 PM
RE: As redes de relacionamento. - de Índio - 29-05-2018, 12:59 PM
RE: As redes de relacionamento. - de Rozyzz - 29-05-2018, 09:53 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)