28-05-2018, 04:19 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-05-2018, 04:20 PM por Raynor.
Motivo: erros de formatação e portugues
)
Spoiler Revelar
Não me prendi nessas questões e não gasto meu tempo todo pensando nisso. Acredito sim em Deus e converso com ele várias vezes ao dia, faço minhas orações e etc. Além disso eu busco o entender, buscar o conhecimento que ele diz "não conhece nem os mistérios da terra, quem dirá os dos céus". Me inspiro na historia de Salomão e sua sabedoria, mas em todas minhas orações peço a sabedoria de salomão e o dicernimento de Davi.
Sim, nossos pensamentos são impulsos elétricos, mas e ai? E ai? Defina impulso elétrico, de onde surge, porque surge? De onde vem? O que nos faz pensar e então transformar em impulsos nervosos? É ai que eu quero chegar.
E se o começo não importa para você, beleza! Mas para mim o começo é tão importante quando o final, como dizia Zenão: "Não é o fim do infinito que é surpreendente, mas sim seu começo."
Eu utilizo meus conhecimentos para melhorar o mundo ao meu redor sempre e em todos os aspectos, mas utilizo minha curiosidade pela fisica quantica e a consciencia humana como hobby.
Spoiler Revelar
Bem colocado!
A teoria de meu pensamento consiste em dizer que o sentido é a barreira entre nós e o mundo. Se quebrada seriamos possiveis de sentir o cosmos, ouvir o gosto e sentir o som. Nossos sentidos não seriam sentidos mas sim compreendidos e transformados então em algo, o qual é exatamente nós mesmo.
Por isso chamo de loop, é uma linha infinita de pensamento que só pode ser compreendida ao percorre-la. Ainda encontro mais experiencias e pensamentos para concretiza-la melhor em palavras.
Spoiler Revelar