Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Balada - Uma das maiores mentiras da Terra
Spoiler Revelar

(27-06-2017, 11:14 AM)TheOak Escreveu:
(27-06-2017, 12:34 AM)Hombre de hielo Escreveu: A principal motivaçao dele ter entrado com a açao nao foi pela injustiça em si, mas sim pela inveja do poder da xana!

Claro, claro!

Mas ele precisava de um argumento pra conseguir brigar por essa questão do preço, e foi bem esperto em usar isso da igualdade de gênero. As mulheres estão insuportavelmente falando no empoderamento feminino e blá blá blá, de repente ele pegou no Tendão de Aquiles das donzelas, pois preços diferentes é uma afirmação fortíssima contra essa força das fêmeas.

Esse argumento bem bolado, por mais que não seja a real preocupação dele, comoveu muita gente. Juíza, advogados e até o Fantástico, pico de audiência da Tv aberta no domingo, apoiou.

Se eu conseguisse usar alguma brecha nesse feminismo doentio pra fazer algo pelo bem dos homens honrados que têm que pagar a conta das vadias, eu faria feliz.

Porra! Eu não tenho que pagar caro pra que as donzelas possam "gastar com o salão de beleza" pra ficarem alimentando o próprio ego a custa de betas...

Concordo algo em favor aos homens deve ser feito. Não adianta ficar dormindo, cada um vivendo apenas o seu canto e deixar o feminismo fazer o que quiser. Se todos pensassem assim, os caminhoneiros não teriam feito nada e a gasolina até o fim do ano estaria R$ 9,90 o litro. Tem coisas que não da para fugir. 

Mas entrar na justiça não é a solução, a justiça é toda tumultuada com processos muitas vezes desnecessários. 
O certo é lutar pela criação de leis. 

No caso de shows e baladas que cobram mais dos homens, o melhor que se tem a fazer é boicotar e incentivar o boicote.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Balada - Uma das maiores mentiras da Terra - de Cavalheiro Negro - 28-05-2018, 12:15 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)