26-05-2018, 09:31 PM
(24-05-2018, 11:30 AM)O Incansável Escreveu:(23-05-2018, 09:01 PM)Barone Escreveu: Como superar o fim de um relacionamento que você deu tudo de si, enfrentou tudo e todos para que desse certo, acreditou nas promessas e no "amor"e no final tudo mudou tão bruscamente pra pior resultando no fim?
Você realmente acreditou que se desse tudo de si iria dar tudo certo? Cara aprende uma coisa:
Você deveria entrar no relacionamento sabendo que ele vai acabar. A mulher não liga se você se esforçou, isso para ela é sua obrigação. Você não deveria acreditar em promessas de mulher. Elas baseiam a realidade em seu estado emocional, ela pode dizer que sente amor verdadeiro por você (é um estado emocional), mas depois de um tempo isso muda por algum motivo que ela desconhece, ai ela pensa "se não sinto mais aquilo então não era amor verdadeiro, pois, amor verdadeiro duraria para sempre", isso faz com que ela esqueça TUDO o que você fez num piscar de olhos.
Para esquecer esse relacionamento basta entender que você se comportou da pior maneira possível, acreditou em tudo que faz um relacionamento dar errado e colheu as consequências (término).
2° É o que o confrade falou ai. Qualquer sacrificio que você faça para sua parceira, coloque na cabeça QUE MUITO PROVAVELMENTE NÃO TERÁ RETORNO.
Eu me fodia para ir até a casa dela, a pé, e era bairro de periferia, era longe, ELA NUNCA se mostrou grata por essas atitudes, e com o tempo, fui parando de fazer, ela ao invés de aceitar, já que ela não fazia nada para vim me ver, não, ficava cobrando esses sacrificios, como se fosse uma obrigação!
Chego a seguinte conclusão, só se deve se relacionar com alguém que quase não tenha que ter sacrifícios, se você está tendo que se sacrificar demais pela pessoa, fica esperto, porque você não tem GARANTIA NENHUMA, que esse sacrifício vai dar retorno, não é como um trabalho ou investimento, é um tiro no escuro.
Acabei me exaltando mas é isso, boa sorte ai.