25-05-2018, 05:57 PM
(25-05-2018, 03:43 PM)Machado Annihilator Escreveu: Vc vai pagar 3 mil só para jogar e estudar? Dá para fazer isso gastando menos. Embora eu esteja desatualizado com os jogos atuais; esse pc aqui não seria suficiente? Vc precisaria já ter um monitor na sua casa, e precisaria GASTAR X, para um tecnico instalar o windows nesse linux, eu não sei quanto cobram....
Aqui, tem um notebook.
seria 1.200 + 900= 2.100huebrs + tecnico instalar windows + um monitor caso não tenha(os baratos saem 300/400) + é bom um hd externo para guardar conteúdo dos estudos, assim não fica na mão se der pau no notebook (200) ou então faça uploud nas "nuvens" e já diga se conhece algum serviço bom e grátis.
O pc fica em casa p/ jogar, o note para vc transportar, deve precisar... vc compra 2; eu ainda acho que o pc dura mais q note. Eu particularmente acho melhor, mas não sei a exigência dos jogos q vc joga.
Tem esse aqui também, o preço está mais em conta mas as configurações são bem inferiores, pelo menos a tela também é Full HD
Notebook Samsung Essentials E34 NP300E5L-KF1BR 1739$
Core i3-6006U 4GB 1TB Tela Full HD 15.6” Windows 10
O jogo é CS GO mas rodar ele não é o determinante, só quero um bom notebook que eu possa usar durante alguns anos sem me preocupar em comprar outro. O uso será basicamente para vídeos e leitura de pdf.
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar