Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] não julgue o livro pela capa
#6
(17-08-2015, 06:07 PM)vindiesel Escreveu: Enquanto jovem, se cuide.

Conselho muito bom. Realmente quando a pessoa se cuida é bem diferente, o engraçado é que a mulher muitas vezes chega em você mesmo, no caso está cada vez mais comum a mulher abordar, comigo está acontecendo com cada vez mais frequência.

Exato, notei esse fenômeno acontecendo por aqui. No entanto, ser abortado ou coisa do tipo não te dar 100% de certeza em tudo. De qualquer forma tem que ficar esperto sempre.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
não julgue o livro pela capa - de subversivo - 14-08-2015, 06:55 AM
RE: não julgue o livro pela capa - de Aragons - 14-08-2015, 08:33 PM
RE: não julgue o livro pela capa - de Vinícius - 15-08-2015, 12:18 PM
RE: não julgue o livro pela capa - de vindiesel - 17-08-2015, 06:07 PM
RE: não julgue o livro pela capa - de observador2 - 17-08-2015, 07:21 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)