25-05-2018, 09:27 AM
Spoiler Revelar
(23-05-2018, 11:15 PM)Albert Camus Escreveu:(23-05-2018, 10:34 PM)Barone Escreveu: Tenho feito isso, mas não consigo evitar de pensar, parece involuntário mas vez ou outra me pego pensando nela e em tudo o que aconteceu, isso ainda é reforçado pelo fato dela ainda tentar contato, enviar mensagens e as vezes nos cruzamos por ai e até mesmo a tentativa de me contatar através de familiares e amigos.
Por mais que eu tente ocupar minha cabeça e me afastar, tentar esquecer, acabo voltando a esse loop de pensar nela e me sentir ora culpado, ora revoltado de forma inconsciente.
Mesmo que eu dê um tempo nos relacionamentos só preciso me livrar disso.
Sou juvena também. Conheço a Real tem apenas dois meses, não me livrei deste sentimento horrível que você relata, sei exatamente como se sente, tive depressão por conta do término, tinha outros problemas, mas ele foi a gota d'água.
Como disse sou juvena ainda, não posso falar muito, porém, meu intuito é te ajudar um pouco espero conseguir.
Aqui é só porrada, ninguém irá passar a mão na sua cabeça, ninguém irá te ajudar a suportar esta dor. Posso lhe dizer que hoje entendo o motivo pelo qual sofri muito, me falta masculinidade, fui mimado e muito bem tratado pelas as pessoas ao meu redor, não lutei por muitas coisas na minha vida e sofri pouquíssimas derrotas, tudo isso compreendi aqui na Real, é algo muito doloroso de ver e assumir, mas é a Real.
O que tem me ajudado e muito é o seguinte: primeiro, converse na humildade com a galera, tem sim aqui ótimos conselhos, segundo e fundamental, leia Nessahan Alita (só esta atitude já vai aliviar e muito sua consciência) terceiro e último, leia e siga as sugestões do Doutrinador para lidar com o fim de um relacionamento, tudo que o Doutrinador diz se resume ao seguinte: acabou, ela morreu e está no seu passado, apague ela das redes sociais e seja radical ao não querer saber da vida dela, te falo isso por experiência, a mãe da minha ex é uma das minhas melhores amigas.
É tudo o que posso dizer, espero ter ajudado. Leia Nessahan Alita Como Lidar Com Mulheres!
Força aí, como o próprio NA diz: É no fogo do inferno da paixão que o menino vira homem e aprende a mentira do amor româtnico.
Só de ler um negócio desses minhas bolas deram uma murchada.
Nova ala dos juvenas inaugurada: Amigay da 3º idade.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"