23-05-2018, 11:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-05-2018, 11:12 PM por Daredevil.)
(23-05-2018, 10:34 PM)Barone Escreveu:(23-05-2018, 10:19 PM)Daredevil Escreveu: Antes de amar outra pessoa, tenha plena consciência do amor que você tem por si próprio, sem isso não tem como um relacionamento dar certo.
Ao invés de tentar encontrar um culpado pelo término do relacionamento, ocupe seu tempo com algo que fará de você um homem bem sucedido (musculação, estudos, trabalho), pois quanto mais você pensa em esquecer o antigo relacionamento, mais você se lembra dele. Bola pra frente, o que deu errado é aprendizado.
Tenho feito isso, mas não consigo evitar de pensar, parece involuntário mas vez ou outra me pego pensando nela e em tudo o que aconteceu, isso ainda é reforçado pelo fato dela ainda tentar contato, enviar mensagens e as vezes nos cruzamos por ai e até mesmo a tentativa de me contatar através de familiares e amigos.
Por mais que eu tente ocupar minha cabeça e me afastar, tentar esquecer, acabo voltando a esse loop de pensar nela e me sentir ora culpado, ora revoltado de forma inconsciente.
Mesmo que eu dê um tempo nos relacionamentos só preciso me livrar disso.
Então, aprenda logo de início, acabou o relacionamento, acabou o contato. Bloqueia na rede social, no celular, apaga todas as lembranças.
Se ela tenta contato com você, algo parece óbvio pra mim, ela mantém você na geladeira, você é um reserva no jogo, ou nem está escalado na partida. Ela provavelmente sabe o que você sente e quer te manter assim, respondendo as solicitações dela como se nada tivesse acontecido. Abre o olho.
(23-05-2018, 10:49 PM)Baralho Escreveu: Se passou de um ano do término, como relatado, sinceramente sua -ex não deve perder 1 minuto de sono por isso.
Ou talvez na verdade ela venha perdendo o sono, mas não pelo mesmo motivo do criador do tópico.
É, ela perde a noite andando a cavalo kk