(21-05-2018, 02:31 PM)Carl Johnson Escreveu: @SharK Inicialmente, parabéns e que Deus abençoe esta menina.
Ainda não sou pai, mas acho que ser pai de uma mulher lhe trará uma responsabilidade "maior" e mais dedicação em dar uma educação firme e carinhosa. Eu vejo que Pai não deve passar a mão na cabeça de ninguém, e muito menos de filha. Enfim, no mais, eu concordo com o que os confrades já citaram.
Hoje eu tive o "prazer" de encontrar um velho "conhecido". 25 anos nas costa, corpo de criança (10/12 anos), será pai de uma menina também, não tem nem o ensino médio, um verdadeiro imbecil e cheio de arrogância. Ah, e não tem muito menos onde cair morto.
Veio falar que está preocupado e que irá pagar pelos pecados por ter uma filha mulher, ou seja, ela já estava ACEITANDO a filha se tornar promiscua daqui uns anos, em vez de já prezar em dar uma boa educação, disciplina etc. Até porquê ele sempre foi um cara focado em B* e que se foda o resto. Desejei meus sinceros parabéns e falei que isso era uma ideia temporária e que logo ele veria que o buraco é mais embaixo.
Eu já acho justamente o contrário, quase ninguém está criando meninos para se tornarem homens, tudo está contra a masculinidade, e tudo a favor da mulher. Elas estudam mais, trabalham menos, passam mais tempo com a familia, tem mais beneficios estatais, judiciais e do próprio homem, a alimentação e vida moderna estrogenizam. Criar meninos como se deve hoje em dia é uma grande provação de resiliência, disciplina e amor.