17-05-2018, 08:56 PM
Se descobrir nos conte, porque eu tambem quero saber e nem faço ideia de como conseguir fazer isso e nem por onde começar direito, acho que seria bom ir trazendo para o topico todos os trechos dos textos sobre o tema morte do ego
acho que a maioria dos homens nunca conseguira essa morte do ego e tem muitos que dizem ser impossivel conseguir
porque se ler o topico do caminhao de bucetas ou o do swing do autentico vai ver que nem alguns veteranos com varios e varios anos de real conseguiram e que cairam feio justamente por conta do ego
acho que pouquissimos devem ser capazes de conseguir alcançar essa mitologica morte do ego mas nao custa tentar
acho que a maioria dos homens nunca conseguira essa morte do ego e tem muitos que dizem ser impossivel conseguir
porque se ler o topico do caminhao de bucetas ou o do swing do autentico vai ver que nem alguns veteranos com varios e varios anos de real conseguiram e que cairam feio justamente por conta do ego
acho que pouquissimos devem ser capazes de conseguir alcançar essa mitologica morte do ego mas nao custa tentar
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita