Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que podemos aprender com Whinderson Nunes
(16-05-2018, 01:33 PM)Dallas Escreveu:
(16-05-2018, 11:10 AM)MachoBeta Escreveu: Galera, estou me reorganizando nos estudos e no final do próximo mês volto as leituras N.A e trago versão final deste tópico.

Bom, independente do contexto, quando você não controla a liberdade, ela se torna libertinagem mesmo na brincadeira.

Essa retardada parece o Bozo depois de ter usado maconha... e ainda tem paspalhão pra bajular a "BELEZA" dela... essa daí que é a perfeição 10\10? É a síndrome do endeusamento de medianas... cômico senão preocupante... Legal essa nova tendência feminina, colar cerdas de vassoura nos cílios hGargalhada

Ainda está nessa cara? Ninguém disse que ela é 10. Para mim ela é 9 Wink, mas é só por eu gostar de mulher; mas entendo que para vc q é um viadão que diz que ela é uma visão ruim ao acordar; vc deve morrer de inveja! Deixe de recalque BI-CHA IN-VE-JO-SA. 

Ratinho
tudo bem cara, é o seu gosto. Mas... e o Luan Santana? Acha ele bonito?  Gargalhada
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que podemos aprender com Whinderson Nunes - de Machado Annihilator - 16-05-2018, 02:41 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 77 Visitante(s)