Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aumentando a imunidade - The Wim Hof Method
Vc prende a respiração, mas vc não deve deixar o pulmão cheio, mas o abdome/barriga, como se estivesse empurrando as paredes dos musculos abdominais por dentro. Veja essa postagem da Staf Cohen para clarear a ideia: 

https://www.instagram.com/p/BhKLLiihN7b/...steficohen

Essa técnica que a Staf Cohen usa, ela só é usada normalmente com cargas realmente pesadas; de modo geral prender a respiração em cargas pesada parece que "dá mais força" parece que o corpo automaticamente pede para vc prender a respiração. Agora usar em cargas que não são pesadas e em repetições comuns tipo 8-12reps, talvez não seja algo que se precise fazer, ou talvez não faça diferença nenhuma. Me corrija caso tenha falado merda.

Lembro-me que um professor de academia me disse que na subida do terra sempre deve-se soltar o ar pela boca, tipo soprando, que isso faria meu ab se contrair e proteger a coluna. vai saber, é cada uma, impressionante como esses professores falam coisas que os atletas não usam, talvez a faculdade ensine coisas ultrapassadas ou sei lá...
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Aumentando a imunidade - The Wim Hof Method - de Machado Annihilator - 12-05-2018, 12:43 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)