11-05-2018, 03:51 PM
p/ mim coaching disso ou daquilo só existem, porque as pessoas querem formulas mágicas e palavras de incentivo. Enquanto elas não entenderem que o único jeito é colocando a cara para bater, agir, sofrer, viver, fazer, e que no começo serão péssimas mesmos; enquanto não souberem isso não vão crescer.
O TÍMIDO É EGÓLATRA, TALVEZ ESSA SERIA A PALAVRA CORRETA, O TÍMIDO É EGÓLATRA E EGOCÊNTRICO.
e·go·cên·tri·co
(ego + cêntrico)
adjetivo e substantivo masculino
1. Que ou quem mostra preocupação apenas ou maioritariamente com os seus assuntos ou age em função de si mesmo. = EGÓLATRA
adjetivo
2. Relativo ao egocentrismo.
3. Cujo autor é o centro e principal .ator (ex.: obra egocêntrica).
O que é ser tímido? Timidez é obviamente diferente de introversão:
tí·mi·do
(latim timidus, -a, -um, receoso, timorato, circunspecto)
1. Que ou quem mostra vergonha ou embaraço perante determinadas pessoas ou situações; que ou quem é acanhado.
NO CASO PODEMOS DIZER QUE TÍMIDO É AQUELE possui VERGONHA, de agir em determinada situação, ou até medo, ou mistura de medo ou vergonha. E a causa é a proteção da autoimagem, o tímido quer ter uma autoimagem perfeita, quer "parecer" ser perfeito para o outro.
TIMIDEZ É ORGULHO, não tentem defender a imagem de vc, vcs tímidos(também sou) não orgulhosos! ATÉ O GASPARETTO sabe disso e vcs que se dizem realistas ignoram. Vejam o Gasparetto mandando a real:
Olhe um comentário do vídeo:
Rafael:
Eu adorei de culpar os outros pela minha vergonha. Hoje em dia sei que o poder está em min, e eu escolho não ligar para o que os outros pensam.
Esse vídeo tem mais de uma hora, é uma enrolação, mas tem partes importantes, se vc estiver desesperado, então vai ver:
Quer deixar de ser tímido? Exercite sua habilidade social, fazendo, falando, chegando em mulher, não existe fórmula perfeito, para tudo vc começa ruim, toma muito no cu, erra bastante e vai melhorando. Se não tem coragem para fazer isso vai ter sempre a personalidade de uma menininha virgem, frágil e envergonhada.
O TÍMIDO É EGÓLATRA, TALVEZ ESSA SERIA A PALAVRA CORRETA, O TÍMIDO É EGÓLATRA E EGOCÊNTRICO.
e·go·cên·tri·co
(ego + cêntrico)
1. Que ou quem mostra preocupação apenas ou maioritariamente com os seus assuntos ou age em função de si mesmo. = EGÓLATRA
adjetivo
2. Relativo ao egocentrismo.
3. Cujo autor é o centro e principal .ator (ex.: obra egocêntrica).
O que é ser tímido? Timidez é obviamente diferente de introversão:
tí·mi·do
(latim timidus, -a, -um, receoso, timorato, circunspecto)
1. Que ou quem mostra vergonha ou embaraço perante determinadas pessoas ou situações; que ou quem é acanhado.
NO CASO PODEMOS DIZER QUE TÍMIDO É AQUELE possui VERGONHA, de agir em determinada situação, ou até medo, ou mistura de medo ou vergonha. E a causa é a proteção da autoimagem, o tímido quer ter uma autoimagem perfeita, quer "parecer" ser perfeito para o outro.
TIMIDEZ É ORGULHO, não tentem defender a imagem de vc, vcs tímidos(também sou) não orgulhosos! ATÉ O GASPARETTO sabe disso e vcs que se dizem realistas ignoram. Vejam o Gasparetto mandando a real:
Olhe um comentário do vídeo:
Rafael:
Eu adorei de culpar os outros pela minha vergonha. Hoje em dia sei que o poder está em min, e eu escolho não ligar para o que os outros pensam.
Esse vídeo tem mais de uma hora, é uma enrolação, mas tem partes importantes, se vc estiver desesperado, então vai ver:
Quer deixar de ser tímido? Exercite sua habilidade social, fazendo, falando, chegando em mulher, não existe fórmula perfeito, para tudo vc começa ruim, toma muito no cu, erra bastante e vai melhorando. Se não tem coragem para fazer isso vai ter sempre a personalidade de uma menininha virgem, frágil e envergonhada.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Spoiler Revelar

![[Image: ZGcnARu.jpg]](https://i.imgur.com/ZGcnARu.jpg)
![[Image: zkkyuq.jpg]](http://geradormemes.com/media/created/zkkyuq.jpg)