Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
N.A. "O Magnetismo nas Relações Sociais"
(11-05-2018, 08:24 AM)Héracles Escreveu:
(10-05-2018, 05:22 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: Tímidos se consideram fracos. Muitas vezes a timidez vem das reprovações sociais sofridas em algum período da vida... 

Isso aqui já é aquele papinho politicamente correto de se fazer de vítima igual eu disse acima. Todo mundo se fodeu em algum grau na vida, agora cabe ao sujeito entender que o único responsável pela vida e situação de merda que ele se encontra é ele mesmo. Enquanto continuarem a jogar a culpa em coisas alheias nada vai mudar...

Escrevi isso porque já fui tímido e no meu caso o problema era esse mesmo, não tem nada de politicamente correto em dizer a verdade. O que eu quero dizer é que você retratou os tímidos como vilões e isso eles não são. Dessa forma estimula as pessoas a ter raiva dos tímidos achando que todos são metidos, egocêntricos e vitimistas. 

Perdi a timidez parando de ser bonzinho, de querer agradar, ter medo de contrariar as pessoas. Aprendi que isso não leva a nada. Quando se é tímido as pessoas muitas vezes tem raiva de ti sem motivo, isso não é politicamente correto, eu passei por essas experiências. A timidez envolve um certo medo de ser reprovado ou desagradar e isso não é narcisismo é mais covardia mesmo. Quando se toma coragem a timidez acaba. 

Agora não tenho mais timidez, mas não vou olhar para um tímido como se ele fosse um vilão egocêntrico que se acha melhor do que os outros.

Não precisa ter pena dos tímidos, mas não gostar de uma pessoa apenas por ser tímida já é preconceito, ao dizer que tímidos e acham melhores do que os outros, estimula que as pessoas não tímidas tenham raiva deles. 

Duas coisas que me ajudaram muito a perder a timidez foi o Jiu Jitsu e a musculação, a outra parte foi psicológica mesmo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: N.A. "O Magnetismo nas Relações Sociais" - de Cavalheiro Negro - 11-05-2018, 12:19 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Vocês acreditam em Destino nas relações sociais? ElProfessor7 49 4,185 01-02-2025, 03:00 PM
Última Postagem: barneyhonkpill

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitante(s)