Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aumentando a imunidade - The Wim Hof Method
#23
Spoiler Revelar

Vc prende a respiração, mas vc não deve deixar o pulmão cheio, mas o abdome/barriga, como se estivesse empurrando as paredes dos musculos abdominais por dentro. Veja essa postagem da Staf Cohen para clarear a ideia:

https://www.instagram.com/p/BhKLLiihN7b/...steficohen



Eu sempre aprendi que pra se ter uma lombar forte o ideal é manter o abdome muito bem contraído, empurrando as vísceras em direção a ela (evitar sempre a pança de cadela, solta). Pelo link que postou, faz-se exatamente o contrário, distendendo esses músculos do abs. É isso mesmo? Não uso cinto e nunca usei, pq o peso máximo que levanto pra várias reps ainda é pena (110% do meu peso). 

Durante o agachamento estou começando a segurar o ar nos pulmões (não cheios, respiração normal), soltando o ar no final da subida, não consigo manter o abdome (muito) contraído mesmo, o mesmo vale pro terra.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Aumentando a imunidade - The Wim Hof Method - de Trglodita - 11-05-2018, 11:06 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)