Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
N.A. "O Magnetismo nas Relações Sociais"
Definiu perfeitamente @Cavalheiro Negro, detalhou bem todos os pontos.

Tímido não tem superioridade. Superioridade tem o cara que quer ser o engraçadão na roda dos amigos, quer zombar os outros a todo momento, principalmente em frente às mulheres. Só se sente bem quando inferioriza outra pessoa.

Não confundam tímido com ser calado. Tímido teme o julgamento alheio, a exposição social. Por outro lado há pessoas que parecem ser autistas à primeira vista, mas quando você as conhece percebe que são extrovertidas, engraçadas e soltas. Elas mascaram o verdadeiro comportamento e só os mostra quando criam uma certa confiança com a outra pessoa.

Na época do ginásio eu era zombado diariamente na escola por todos. Eram professoras, colegas e até mesmo a garota que eu gostava me chamando por um apelido patético. Só começaram a me respeitar quando eu fechei a cara para todos e os ignorei, não olhava mais na cara deles, nem bom dia eu respondia. Foi um comportamento de isolamento que funcionou, não sei se contigo funcionará.
*****************************************************************************************************************

@Fernando_R1, tu é o fernando_maluco lá do semper viri? Aquele lugar tá falido. Lamentável.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: N.A. "O Magnetismo nas Relações Sociais" - de R. Reddington - 11-05-2018, 01:21 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Vocês acreditam em Destino nas relações sociais? ElProfessor7 49 4,185 01-02-2025, 03:00 PM
Última Postagem: barneyhonkpill

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitante(s)