10-05-2018, 10:07 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-05-2018, 10:18 PM por Melancton.)
O banho gelado eu não consigo de jeito nenhum, sou fraco mesmo pra essas coisas, mas já consegui tomar uns banhos frios
com o tempo vou acabar conseguindo esse banho gelado, mas acho que vai demorar ainda
e as respirações tenho praticado e sentindo uma especie de tontura quando faço, como se estivesse meio alto e avoado, tipo quando alguem bebe alcool
O senhor faz o exercicio com o pulmao cheio de ar ou esvazia o pulmao e faz o exercicio sem ar nenhum dentro deles?
e o senhor faz todas as repetições da serie sem respirar?
com o tempo vou acabar conseguindo esse banho gelado, mas acho que vai demorar ainda
e as respirações tenho praticado e sentindo uma especie de tontura quando faço, como se estivesse meio alto e avoado, tipo quando alguem bebe alcool
(06-07-2017, 11:19 AM)Héracles Escreveu: Eu normalmente faço os meus exercícios em apneia para aumentar a pressão intra abdominal. Realmente vc se sente muito mais foda por estar se movimentando, erguendo um peso que poderia te esmagar sem respirar. A sensação do oxigênio entrando novamente é incrível e vc se sente pronto para qualquer coisa. Ver as veias saltando da cabeça e meus olhos ficando vermelhos quando eu subo no agachamento é umas das sensações mais incríveis na minha vida. Não é a mesma coisa que essa técnica, mas talvez seja algo parecido.
PS: Logicamente isso não é recomendado para neófitos.
O senhor faz o exercicio com o pulmao cheio de ar ou esvazia o pulmao e faz o exercicio sem ar nenhum dentro deles?
e o senhor faz todas as repetições da serie sem respirar?
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita