10-05-2018, 01:19 PM
(10-05-2018, 11:44 AM)Escobar Escreveu: Eu discordo de alguns confeades aqui.
A bicha é gostosa pra caralho, 19 aninhos, toda durinha. Essa é uma armadilha perfeita pro cara bobão inexperiente cair dentro da merda, de cara e com a boca aberta.
Com relação ao gordinho de cabeça chata, ele é um cara correto, honesto e de família, tanto é que, ele poderia estar comendo uma parecida com essa de segunda a sábado, mas ele prefere namorar, noivar e casar. Ele é gente boa e humilde, só é bobão, quando o assunto é mulher.
Ela mesmo deixa claro que esse relacionamento por arte dela é movido apenas por aparência. Vi uma entrevista dela agora pouco, onde ela é questionada do porque levou uma prima pra morar com ela com menos de 1 mês de casada, ela responde:
"Porque eu não sou nem obrigada" Traduzindo:
É tipo quando vc chama uma mulher pra sair e ela quer levar uma amiga, pra beber e curtir a suas custas e quem sabe terminar a noite voltando pra casa na corona de outro macho. É mais ou menos isso.
Depois perguntaram pra ela porque ela costuma ir em baladas com as amigas enquanto ele fica em casa, ela respondeu: "Porque o Whindersson não curte balada" Traduzindo:
Foda-se aquele idiota, eu vou curtir a noite toda e se ele achar ruim eu o ameaço com a separação.
Ele poderia ao menos se impor, para que ela o respeitasse pelo medo de perdê-lo, assim perdendo as vantagens que ela tem ao estar ao lado dele, mas nem isso ele é capaz de fazer, nem consegue exercer o minimo de autoridade, e como diz o texto ele não tenta com medo de ser machista, medo dela o deixar porque acha que ela é demais pra ele, auto estima la no chão. Qual é o homem em sã consciência não se importaria da sua ESPOSA OU NAMRADA sair sozinha pra uma balada cheia de macho dando em cima dela? Eu não conheço um pessoalmente. Mas ele finge não ligar pra não parecer machista, retrógrado e ficar bem com a galerinha do politicamente correto, que é a galera que o assiste e paga pra ver seus shows.
Por fim vou deixar pra vocês aqui um vídeo, que comprova que não devemos nos envolver seriamente com uma femia só porquê ela é gostosa 10/10 e "boa de cama", normalmente quando elas possuem essas duas qualidades juntas, não terá mais nada a nos oferecer, depois de gozar você despensa e vá viver tranqüilo, pegando outra parecida na próxima semana, sem envolver sentimentos e assuntos profissionais.
Mas quando você resolve assumir, namorar e casar com um tipo desse, terás que aguentar noites de balada, o desprezo dela na frente dos amigos, ainda tem que aceitar uma retardada, mongolóide que gosta de se mostrar o tempo inteiro te fazendo de Idiota para todo mundo ver e rir da sua cara
Aí eu pergunto pra vocês, vale a pena?
Como disse o Senna ali em cima, é questão de 3/4 anos no máximo para darem um Up nesse tópico mostrando a matéria que diz: WN está em depressão após a separação conturbada com Luísa Sonza.
O mais foda desse vídeo é os comentários, tá cheio de "aiiiin é só uma brincadeira elis saum felizilizzzzdss" claramente dá pra ver que ela está insuportável, e a meninada aplaudindo, não esta sendo fácil.