Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
N.A. "O Magnetismo nas Relações Sociais"
Infelizmente ainda não li o livro citado. Mas te indico esses: não mais o cara bonzinho. O código dos homens.

Seu maior inimigo é vc mesmo. O tímido é um julgador de si mesmo. Timidez é orgulho, vc quer ser tão perfeito que não permite que vc mesmo erre, então sente-se inadequado com o erro. É só cagar e andar para o que as pessoas pensam. Ligar para o que as pessoas pensam pode arruinar a sua vida. Ação, comece a agir. Não ligue para os seus erros.

Seja homem e cague e ande. Eu sempre fui um cara bonzinho, a maioria daqui é tem uma história de merda, eu perdi minha virgindade com 23 anos, e te digo, atitude é tudo, errar é tudo, através dos erros vc aprende, sem erros vc não tem história, não tem aprendizado, não tem futuro não tem nada; só o erro te melhora, faz vc se corrigir. Atitude é tudo. Essa é a essência de tudo que aprendi.

Com as minhas atitudes estou melhorando, me sentindo homem, caindo e levantando, aprendendo, é isso que separa os homens dos meninos, disposição para apanhar e para agir.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: N.A. "O Magnetismo nas Relações Sociais" - de Machado Annihilator - 09-05-2018, 10:37 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Vocês acreditam em Destino nas relações sociais? ElProfessor7 49 4,185 01-02-2025, 03:00 PM
Última Postagem: barneyhonkpill

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitante(s)