Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
N.A. "O Magnetismo nas Relações Sociais"
Na minha opinião, é o melhor livro de N.A, não estou com muito tempo para comentar algo de modo aprofundado, fiz muitas anotações sobre o livro, depois posso procurar e comentar melhor. Com relação ao intuito do tópico, você é manipulável porque não possui uma identidade própria, é submisso e dependente de terceiros porque não possui um caminho, um destino, não tem mistérios por aqui, tens que ir em busca de tua real identidade, o mais fraco é atraído pelo mais forte sempre, e isso ocorre porque em suma o fraco é vulnerável à manipulação, em analogia, você faz o papel de uma criança que não sabe pra onde ir, o que fazer, ou como se comportar sozinha longe dos pais, o que você faz da vida? Tem algum projeto pessoal ou apenas vive um dia após o outro? Sabe onde quer chegar na vida? O elixir do livro de modo esmiuçado é eliminar todas as fraquezas e enfrentá-las frente a frente.

Se você não consegue lidar com manipuladores, simples, afaste-se e vá procurar algo de útil pra fazer, o erro do "bonzinho" é insistir na monotonia. Toda pessoa forte possui no mínimo uma vida interessante, o que lhe dá margem para não depender de terceiros, quanto menos você depende de alguém, mais poder terá. Você não deu detalhes aprofundados, mas experimente se afastar dos mesmos "amigos", ignore-os se possível, afaste-se de garotas espertinhas, não fique atoa em redes sociais, não seja tão disponível... vá moldando seu espaço, novamente reitero, o bonzinho só se ferra porque nunca sai do mesmo platô monótono e pífio.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: N.A. "O Magnetismo nas Relações Sociais" - de Dallas - 03-05-2018, 06:13 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Vocês acreditam em Destino nas relações sociais? ElProfessor7 49 4,185 01-02-2025, 03:00 PM
Última Postagem: barneyhonkpill

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitante(s)