30-04-2018, 03:22 PM
(30-04-2018, 10:41 AM)Batoré Escreveu: Excelente comentário. Hoje tenho 37, e para os jovens, digo para aproveitar ao máximo sua juventude para se desenvolver, pois essa fase passa mais rápido do que se imagina!
A sensação que tenho é que estou apenas correndo atrás do prejuízo, pois a atenção, concentração e disposição ficam limitadas. Quando jovem achava que isso era conversa, mas não, estou sentindo na pele agora e pagando o preço pela minha negligência.
Vivi só de subempregos, como colher laranja, roçar mato, peão braçal de fábrica que pagam um salário de fome e meu comodismo me fudeu! Penso em quanta grana dava pra ter aportado todo esse tempo, além de ter evitado muita merda, como viram no escabroso relato. Ah, se pudesse pegar um DeLorean pro passado...
Mas enfim, pelo menos antes tarde do que nunca, e cada dia melhor.
Eu também. Quando eu deveria ter prosseguido com os estudos para buscar uma profissão melhor, eu resolvi trabalhar de peão de fábrica bem novinho.
Eu não sei de quem é essa frase mas é verdade: "a esperiencia é um pente que você ganha quando já está careca".
Spoiler Revelar

![[Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]](http://68.media.tumblr.com/04da56a34aa29612f3ab153c0533cc81/tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg)