The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Creatina atrapalha em corridas médias de 12 minutos
Vou fazer a prova física da Policia Militar (TAF), falta pouco tempo, nessa prova vai ter uma corrida de 12 minutos e outra de 50 metros (explosão). 
 Uso creatina há 2 meses e meio, agora me sinto mais pesado quando corro, a creatina deu uma inchada legal nos músculos mas me deixou pesado. 
Minha duvida é se posso continuar tomando creatina até no dia do TAF ou se devo parar, o problema é que não quero parar, gosto do efeito da creatina, mas se não tiver jeito vou ter que parar e se parar de tomar, por qual suplemento substituo pra não perder muito o volume que a creatina deu nos músculos? 

Alguém que corre 12 minutos ou mais e toma creatina sabe dizer se ela realmente faz perder a performance ? Tenho que correr 2800 metros em 12 minutos. 
Na corrida de 50 metros estou meio lento também, treino corrida e musculação há algum tempo já. 

Pesquisei no Google sobre o tema, mas não achei uma resposta satisfatória.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Creatina atrapalha em corridas médias de 12 minutos - de Cavalheiro Negro - 27-04-2018, 02:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Creatina causa queda de cabelo? Cavalheiro Negro 1 2,014 24-02-2018, 07:44 PM
Última Postagem: R. Reddington
  Dormir pouco e repor nos finais de semana. Atrapalha o treino? Thanatos 27 13,903 14-07-2016, 07:50 PM
Última Postagem: Mago

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)