18-04-2018, 10:49 AM
(11-03-2018, 12:46 PM)Gashead Escreveu: Alguém usa tablet?
Qual configuração CxB, marca, recomenda?
Uso seria para navegação em geral, ler algo, resolver alguns exercícios, enfim, usar quando não estou afim de ir para o notebook. Atualmente uso o celular, mas além da tela não ser muito grande, quando preciso dele tô sem bateria..
Quem tem, vale a pena?
Utilizo o Tablet Samsung Tab A (2016) SM-P585M com S PEN há 5 meses, e não tenho o que reclamar até o momento.
No meu caso, é voltado para os estudos (S Pen ajuda bastante nessa finalidade).
Para navegação é muito bom também, a tela de 10.1" é bem confortável para visualizar qualquer página.
Já para leitura, existe ótimos apps para abrir PDF, e o tablet vem com função "Filtro de Luz Azul" - Não deixando a leitura na tela tão "brilhante"/cansativa.
Hoje na Americanas está vendendo este tablet por R$ 1.192,00 - preço menor do que paguei na black friday 2017.
E aproveitando o post..
Sobre estabilizador, usar ou não?
Já pesquisei bastante na net, e as opiniões são bem divergentes, uns falam que apenas régua extensora é suficiente, outros garantem que estabilizador auxiliam na segurança/queda de energia e afins.
