Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas?
(17-04-2018, 04:29 AM)R. Reddington Escreveu:
(15-04-2018, 01:06 PM)Machado Annihilator Escreveu: Não tem coragem de chegar em mulher e nem nada disso.

O que afasta os homens de chegar nas mulheres é a relação investimento-retorno. É ter que aturar milhões de testes psicológicos e atender a milhões de exigências apenas para ter uma noite de sexo (se conseguir chegar lá). Isso é desgastante, estressante. Homens não estão tendo mais toda essa paciência.

Na própria internet há relatos de mulheres lindas que dizem voltar das baladas sem pegar ninguém. Elas dizem que os homens "perderam o instinto de caçador". Ao meu ver é justamente o contrário, estamos parando de ser trouxas.

Quanto ao tópico: do jeito que o mundo está, não duvido de nada. Eu não compraria uma poha dessa, não me submeteria a tamanho vexame. Viveria sem sexo até chegar minha hora de partir deste mundo, sem problemas. Mas que eu quero ver as mulheres perdendo poder de barganha sexual, quero e muito.
Quero que todo esse sistema matrixiano falhe miseravelmente.

Talvez essas bonecas sejam uma esperança para os nerds e seu mundo infantil de jogos e ficar trancado no quarto o dia inteiro.

Eu não estou dizendo para chegar em todo mundo igual um pua para ter validação e reforço da autoimagem. Estou dizendo que se eu quero chegar em uma mulher eu chego. O que eu vejo por aí é um monte de homem que quer chegar em mulher e não chega por medo. Vão tomar no cu, entendam que vcs receberão muitos "nãos" na vida; essa é uma regra. O homem atual é infantilizado e tem medo de levar "não" por isso não chega em ninguém.

São crianças mimadas que ficam triste com o "não". Essa é a real. Pegue uma máquina do tempo e traga para o "agora" um homem jovem dos anos 60/70, ele vai comer buceta do mesmo jeito enquanto vcs reclamam igual maricas. 

Todo mundo sabe do feminazismo, todo mundo sabe do marxismo cultural. Tá na hora dos realistas mudarem suas vidas, se desenvolverem e serem HOMENS e não MENINOS chorões.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas? - de Machado Annihilator - 17-04-2018, 09:14 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)