Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas?
(15-04-2018, 01:06 PM)Machado Annihilator Escreveu: Não tem coragem de chegar em mulher e nem nada disso.

O que afasta os homens de chegar nas mulheres é a relação investimento-retorno. É ter que aturar milhões de testes psicológicos e atender a milhões de exigências apenas para ter uma noite de sexo (se conseguir chegar lá). Isso é desgastante, estressante. Homens não estão tendo mais toda essa paciência.

Na própria internet há relatos de mulheres lindas que dizem voltar das baladas sem pegar ninguém. Elas dizem que os homens "perderam o instinto de caçador". Ao meu ver é justamente o contrário, estamos parando de ser trouxas.

Quanto ao tópico: do jeito que o mundo está, não duvido de nada. Eu não compraria uma poha dessa, não me submeteria a tamanho vexame. Viveria sem sexo até chegar minha hora de partir deste mundo, sem problemas. Mas que eu quero ver as mulheres perdendo poder de barganha sexual, quero e muito.
Quero que todo esse sistema matrixiano falhe miseravelmente.

Talvez essas bonecas sejam uma esperança para os nerds e seu mundo infantil de jogos e ficar trancado no quarto o dia inteiro.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas? - de R. Reddington - 17-04-2018, 04:29 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)