16-04-2018, 01:33 PM
o papa aparece aí no video criticando o Trump mais uma vez, ele nao perde uma oportunidade, acho curioso ele nao ter elogiado quando o Trump parou com a perseguiçao a cristaos nos Estados Unidos, e nem quando ele cortou o financiamento das ongs de aborto, mas pra defender paises comunistas e ideias e ideologias esquerdistas e globalistas ele sempre aparece para falar
sera que os catolicos concordam com essa postuda do papa? quando ele defende algo que é contrario a bíblia, os catolicos devem seguir o papa como representante maximo e infalivel da igreja ou a biblia? eu tenho um amigo catolico que nao soube me responder isso, talvez o @Awaken saiba, porque existe a crença da infabilidade de que a igreja catolica e o papa nunca erram, entao fica uma grande duvida no ar
se o assunto tirar o objetivo do topico, por favor movam esta mensagem para algum topico sobre igreja catolica
sera que os catolicos concordam com essa postuda do papa? quando ele defende algo que é contrario a bíblia, os catolicos devem seguir o papa como representante maximo e infalivel da igreja ou a biblia? eu tenho um amigo catolico que nao soube me responder isso, talvez o @Awaken saiba, porque existe a crença da infabilidade de que a igreja catolica e o papa nunca erram, entao fica uma grande duvida no ar
se o assunto tirar o objetivo do topico, por favor movam esta mensagem para algum topico sobre igreja catolica
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita