Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas?
A realidade é o seguinte: Muitos homens vão para isso por culpa deles mesmos.

Bonecas sexuais vão ser o futuro não porque haja um problema com relacionamento, não, longe disso, mas há um problema com a humanidade em geral, a família está quebrada de cima pra baixo, isso começa pelos pais, pelo convívio em família que se transformou em nada, ou se é algo é por interesses.

Tudo é muito chato, tudo é muito tradicional demais, tudo muito "rotular", tudo muito muito cristão, tudo muito "socialmente construído", e uma hora essas pessoas perdem a sua devoção e as trocam apenas por prazeres sexuais.

As bonecas sexuais não são a inflamação, elas são o pus que já está eclodindo da erupção inflamada.
A doença já vem antes, quando deixamos de nos relacionar, deixamos de confiar, para viver uma vida apenas de prazeres. Saímos de uma matrix pra entrar em outra?

Antes que me chamem de mangina por falar essas coisas, lembrem-se: A Real ensina que você manginar uma mulher e colocá-la em um pedestal apaixonado é errado, mas pense que você só buscar prazer carnal nelas também é colocar no pedestal da dependência carnal, e é justamente isso que o fracassado que busca prazer em bonecas sexuais por não conseguir ter nem a satisfação emocional, nem a carnal completas.

Mais uma vez, assim como Nessahan diz, o ego é o comandante disso tudo, sorrateiro e orgulhoso, o ego não permite que você possa enxergar a mulher de modo desinteressado, você tem que enxergar ela como "a loira do cu rosa", "a gostosinha da academia", "a que se der mole eu como", e justamente são os que vivem para fingir que são desinteressados são os que mais tem mulheres, justamente por criar essa falsa ilusão de desinteresse.

Não, eu não estou pedindo que ninguém seja um celibatário à todo custo, sua masculinidade pode e deve ser exercida quando oportuno, mas tudo o que é desordenado por default tem grandes chances de dar errado.

Quem sabe no futuro haverão campanhas quanto a higienização e o não compartilhamento de bonecas sexuais por causa do enorme número de novas doenças que podem existir, ou pessoas se suicidando por causa disso ou acabando com gerações inteiras de pessoas que poderiam realmente mudar de vida, mas preferiram desistir ao ir pelo caminho do menor esforço.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas? - de Awaken - 15-04-2018, 10:34 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)