03-04-2018, 02:53 PM
(03-04-2018, 11:07 AM)leonreal Escreveu:(02-04-2018, 11:58 PM)MarDon Escreveu: Concordo com quase tudo, menos com isso de que "o ideal é namorar uma virgem"; A única diferença de uma virgem das outras mulheres é o hímen. Aliás, isso de querer uma virgem me parece uma contradição em relação ao discurso de "dominar a si mesmo"; quem acha ideal uma virgem é pq tem insegurança, quer garantias. Talvez, eu disse talvez, tenha alguma garantia em relação ao passado, mas jamais em relação ao futuro.Desejar uma virgem não tem nada de errado confrade.Ninguém gosta de saber que a esposinha já deu para vários.
A questão é o cara achar que mulher virgem é santa. Você pode casar com uma virgenzinha ela ter feito oral e vc nem saber.Já vi isso acontecer,mulher religiosa com 18 anos que casou "virgem" mas já tinha feito de tudo.
E nem digo que seja tão difícil achar uma com tal hímen,minha irmã que é ginecologista já viu ate jovens virgens de 25 ,26 anos.
Entendo. Talvez tenha me expressado mal. Não acho que seja errado, só acho inútil esse ideal, pq ser virgem não é garantia de que não deu prá vários; pode ser virgem e ter dado muito mais que mulher não virgem.